Eyeko Mascara

amei

Peguei a sugestão no blog Chata de Galochas. Demorou demais pra vir, já estava ficando assustada, acho que demorou mais de 1 mês pra chegar. Mas enfim, ontem chegou! Veio em um pacotinho muito fofo, até com uma sacolinha da Eyeko. Como a maioria, gostei muuuuuuito dessa máscara. Realmente fica parecendo cílios postiços, rs. E não me borrou nadinha!!!  Além de ser uma embalagem econômica, pois dá pra aproveitar até o finzinho da máscara. Tirei uma fotinho pra vocês verem como os cílios ficam grandes. E olha que passei uma camada só.

untitled-12

untitled-3

Tags: ,

5 Respostas to “Eyeko Mascara”

  1. Paula Says:

    caramba! ficou ótimo! super cílios hehehe

    beeijos

  2. sandra Says:

    olha só…. o seu blog é muito bacana e bem feito e no capricho…..gostei!

    bisous

  3. lilian Says:

    Amei, amei, eu quer um tbm, e tbm quero um balm, mas não consigo comprar no sit, eu tava querendo alguém prá comprar prá mim,,ai eu depositava o dimdim,,lilianlops@hotmail.com

  4. Cintia Says:

    Ola, adorei o blog.. dicas super bacanas!!!
    Tudo que eu uso é da Mary Kay, você conhece?????
    Produtos de qualidade altissima, virei consultora só pra consumir sabe, mais agora to trabalhando como consultora amo cada dia mais!!!
    bjsss

  5. Bruna Alves Says:

    Oi, eu vi a uns posts atrás que você comprou um óculos na bleu dame, mas eu não consigo comprar nada lá! E nem sei como fazer, queria saber se voce pode me ajudar ou importar para mim que eu depositaria o dinheiro para o pagamento. por favor, responda, mil beijos (:

    broocs@hotmail.com

Deixe um comentário

