Contour Clubbing Waterproof Lápis, Bourjois

untitled-11

O que o produto promete!

O lápis Contour Clubbing Waterproof é ideal para delinear os olhos ou obter um efeito esfumaçado perfeito. Graças à sua fórmula ultra-resistente, à prova d’água, não cola e nem migra das pálpebras. Sua textura ultra macia e confortável, resulta em uma incrível aderência da cor. Produto testado e recomendado para pessoas com olhos sensíveis.

Minha opinião!

gosteiGostei muito! Você mal encosta o lápis e já tá pretão, rs. A pigmentação é excelente, ótimo também pra esfumaçar!!! Sem contar que o lápis é muito macio. A única coisa que não gostei é que mesmo sendo a prova d’água, borrou um tiquinho. Na parte de cima do olho não borrou nada, mas sabe aquele cantinho do olho que as vezes dá uma lacrimejada? Lá borrou um pouquinho, mas nada comparado a outros lápis que já usei, que eu parecia um panda depois de algumas horas. Nem merecia perder um coração, e sim meio coraçãozinho, rs. Esse é o melhor lápis de olho que já usei. E vocês tem alguma boa sugestão tb?

Tags: ,

2 Respostas to “Contour Clubbing Waterproof Lápis, Bourjois”

  1. LiH Says:

    nhai eu tenho um mega problema com lapis pq seempre mancha embaixo td.. mas usei o kajal esse findi com bastante cuidado na make de baixo do olho e aparentemente deu certo, soh nunca da pra fazer aquela coisa bem marcada.. sera q esse eh melhoor? *-*

  2. jumarotti Says:

    ai ai, eu PRECISO de um lapis que nao me deixe Panda!!!
    hehehehhe

    Beijos

Deixe um comentário