Corretivo, REVLON Age Defying

cfdfeb1d-730e-46f7-a686-4b149b8e79fd_adconcelaer1

O que o produto promete!

A Revlon apresenta sua nova linha de maquiagem anti-idade: Age Defying with Botafirm™, o equilíbrio perfeito entre beleza e juventude. A revolucionária combinação de complexo de botânicos e de hexapeptídeos utilizada em sua fórmula reduz em até 50% as linhas de expressão em apenas 2 semanas.

Vitaminas anti-oxidantes e filtro solar também estão presentes em sua fórmula, protegendo e hidratando a pele. A nova linha Age Defying foi desenvolvida com moderna embalagem pensada para dar um toque especial de magia e sedução.

Testado dermatologicamente, o Age Defying Concealer corrige olheiras e inchaços e suaviza imperfeições, revitalizando seu olhar como num toque de mágica. A revolucionária combinação de extratos botânicos e hexapeptídeos contida em sua fórmula Botafirm™ ajuda a minimizar as linhas de expressão e rugas. Contém fator de proteção solar 20.

Minha opinião!

ok1

Esse foi o corretivo que pedi na Brigitte’s, peguei a cor Light 02. Ok, ele realmente cobriu minhas olheiras, manchas, espinhas, etc. Mas… nas olheiras tive que passar mais de duas camadas, a embalagem tem apenas 3 gramas então acho que ele não vai durar nadinha. Por isso perdeu um coração. E perdeu mais um coraçãozinho, porque se tem uma coisa que odeio é produto que marca as linhas de expressão, e se deposita nas dobrinhas…tipo as dobrinhas das pálpebras quando a gente passa sombra, ou as dobrinhas embaixo do olho quando se passa o corretivo, e ele me deixou com algumas marcas. Fora isso tá tudo bem, cobriu tudinho mesmo, ele tem protetor solar, e só vou ver se ele realmente reduz as linhas de expressão depois de duas semanas, ainda não deu tempo. Mas ainda não desisti de encontrar o corretivo perfeito pra mim. Aliás se alguém tiver uma boa indicação pra me dar, eu agradeço! Fotinhos pra vocês verem como ficou.

untitled-1

Tags: ,

4 Respostas to “Corretivo, REVLON Age Defying”

  1. Belita Says:

    Amanda, você já testou o corretivo da Tracta? Eu paguei só 15 reais por ele e adorei… vale muito, apesar de ser tão baratinho.

    Bjos!

  2. Pati Mira Says:

    Tb acumulou nas minhas linhas! :/

  3. Pati Mira Says:

    Tb estou na busca… :/
    Já testei este, o Maquicomplete da Lancôme (não tem uma boa cor para olheiras, e ainda craquela MUITO), o Age Rewind da Maybelline caneta e líquido (ambos cobrem bem mas craquelam), Wake-up Call da Almay (acumula nas linhas e é muito fino, demora para secar tb), Camuflagem (não tem um tom legal para as minhas olheiras e acumula nas linhas) e Líquido (cobre mas craquela MUITO) da Boticário, aquele antigo em bastão da Contém 1g (não cobre nada), da Avon (Personal Match e Renew não cobrem nadica de nada) e da Vult (não cobre nada tb), da Ziviait (muito boa cobertura, mas acumula nas linhas)… Por enquanto o que menos acumula é o corretivo para a área dos olhos da Natura, que para meu desespero, dizem que sairá de linha… :/
    Um jeito que acumula, mas dá um efeito razoável apesar disso, é passar creme para a área dos olhos (uso Renew Clinical Avon agora, mas já usei de um tudo tb) e depois passar a base Dream Matte Mousse na cor Porcelain Ivory.
    Fico investigando opiniões por aí, tava pensando em investir num Shiseido em bastão, o q vc acha? Já testou? E o Mineral da Maybelline? Fico com medo de gastar e me arrepender, como sempre acontece… 😦

  4. Gabi Says:

    Também acho terrível quando o corretivo acumula nas linhas… Eu gostava muito do da Natura mas aí provei o da MAC (o líquido, que vem num tubinho tipo de gloss). Gostei bastante. E se alguém trouxer pra vc do freeshop realmente fica em conta (acho que paguei 17 dólares no meu). Quanto à cobertura, nao tenho muitas olheiras porém sou beeeem branca, por isso qualquer coisa na minha pele aparece muito! e achei que cobre bem. Aliás, eu acho que temos sempre que ter 2 corretivos: 1 pra olheiras e outro para espinhas e marquinhas, que pode ser mais grosso…

Deixe um comentário

