Maybelline Dream Matte Mousse

O que o produto promete!

Maybelline apresenta a verdadeira revolução base em textura mousse, Dream Matte Mousse.

Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.

Suas partículas de pó possuem um efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluido volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Facilita na aplicação, oferecendo luminosidade.

Além de proporcionar todos estes benefícios, possui ainda em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável.

Minha opinião!

amei

Não sei se vocês lembram, mas havia feito já aqui um post sobre essa base, achei excelente, mas não tinha acertado a minha cor, afinal não existe provador pra essa base (pelo menos eu não achei em nenhum lugar). Eu sou muito branca gente, e tinha comprado a light 1, porém ela conseguiu me deixar mais branca do que já sou. Fui atrás então de  outra cor pra mim. Como no Brasil foram lançadas apenas algumas opções de cores, para peles claras além da light 1, só achei a light 4 que seria a nude. Fiquei com muito medo que fosse escura pra minha pele, mas mesmo assim fui lá e comprei. E pra minha felicidade, a cor ficou ótima! Me deixou com cara de saúde, não pálida e sem vida. Agora sim encontrei a base perfeita pra mim. Deixa minha pele sequinha e cobre todas as imperfeições.

Tags: ,

3 Respostas to “Maybelline Dream Matte Mousse”

  1. claudiopavin1 Says:

    Olá pessoal..

    Seguinte guiras.. Estou aqui não por acaso..

    Mas estou fazendo um trabalho para faculdade afim de descobrir o que vocês pensam a respeito da marca Maybelline.

    E também se vocês comprariam o novo perfume da marca que vai ser lançado nesse ano aqui no brasil?

    O que vocês consideram importante em um perfume para comprar um da marca Maybelline?

    obrigado espero que vocês respondam.

  2. ana paula Says:

    OIII TUDOO BEM AMIGA DEIXA EU LHE DIZERR !!EU VENDO DESA BASE!!POR 25 REAIS SE SE ENTERESSAR ME MANDE UM EMAIL:ANAELEOFOREVER@HOTMAIL.COM

  3. Ju Beraldo Says:

    eu amo essa base!
    eu uso a light 1 mesmo… na loja que eu fui tinha provador, mas só dava para provar as médias, e eu sou muito branquela…as médias são tipo, bege escuro e a vendedora queria q eu comprasse mesmo assim ¬¬ acabei pegando a light 1 (é porcelain ivory, o nome, se não me engano) e deixa a pele perfeita, a cor deu super certo para mim, tava com medo que ficasse branca demais também… deixa tudo uniforme com textura de veludo *_* melhor que photoshop ahahah*_*

    e ajudando o primeiro comentário ai de cima…eu simplesmente AMO a maybelline, tenho bastante produtos até…minhas maquiagens favoritas da marca são as para pele (corretivo,base,pó) o lápis de olho (expert eyes, simplesmente é o melhor lápis que eu já experimentei) .. as máscaras de cílios, tenho umas 2 e gloss.. marca favorita*_* e muito barata, o que é melhor ainda *_* compraria perfume, com certeza!

Deixe um comentário

