Depilador Satinelle HP2843, Philips

1938640_4 357852_2gg1

O que o produto promete!

Depilação rápida, duradoura, prática e segura! Com Satinelle você não precisa depender de horários no salão e nem se preocupar com o crescimento dos pêlos no dia seguinte porque ele remove até os pêlos mais curtos pela raiz (0,5mm) e você ainda pode levar o depilador para onde quiser! A depilação elétrica deixa a sua pele macia e lisinha por mais tempo. Ao contrário da lâmina, o depilador elétrico remove o pêlo pela raiz de forma segura, tendo um desempenho de até quatro semanas sem o risco de cortes e arranhões, preservando a sua pele. O exclusivo sistema de depilação Philips remove os pêlos pela raiz, deixando a pele macia e depilada por semanas. Após a depilação, os pêlos nascem lisos e finos, tornando a depilação mais rápida e fácil.

Minha opinião!

aprovado1

Bem, antes da compra, entrei na comunidade do Orkut ”I love Satinelle” pra ver o que as pessoas falavam. Vi muita gente falando que doía horrores, outras dizendo que não sentiam dor alguma… outras diziam que encravavam os pêlos, outras não. Lendo tudo, cheguei a conclusão de que, quem tem problema de pêlos encravados, normalmente os pêlos encravam sendo com cera, gillete ou qualquer outra forma, e quem sente dor, é mais sensível, vai sentir dor de ambas as formas. Fui lá e comprei, e realmente vi que estava certa. Eu estou mega acostumada com a dor de depilação a cera, nem sinto mais dor, e a ”dor” do Satinelle achei bem menos sofrida, a única diferença é que não é uma dor de uma vez só, são choquinhos que vão dando, mas pra mim, totalmente suportável, acho que só se você for extremamente sensível a dor que não vai suportar. Outra coisa que recomendo é que antes da primeira vez com o Satinelle, depile com cera, pros pêlos saírem mais bonitinhos. Ele realmente retira desde a raiz, minha perna parece que saiu da depilação, só a minha virilha que não ficou tão boa, pois eu tinha raspado com gillette anteriormente, então não foram todos os pêlos que saíram. Resumindo: achei um ótimo investimento. É um saco ter que marcar hora na depiladora, se melecar toda com cera quente, agredir sua pele com a cera, você querer usar uma saia e ter que esperar os pelos crescerem pra ir na depiladora. O Satinelle não, ele arranca até os pelinhos mais pequenos. Sem contar a economia $$$, pensem o quanto a gente gasta por mês com depilação, e paguei apenas 149 reais nesse aparelhinho no Best Shop Tv (aliás comprei pelo site deles, recomendo muito, chegou em 2 dias e tudo direitinho). Olha que comprei o modelo mais simples, falam que os que tem revestimento de cerâmica são melhores, e doem menos, tem modelos até com gelinho pra aliviar a dorzinha.  Sem contar que a Philips te dá 90 dias pra testar o produto. Não gostou? Seu dinheiro de volta! Qualquer outra dúvida, só me perguntar!

Tags: , ,

7 Respostas to “Depilador Satinelle HP2843, Philips”

  1. Renata Pinheiro Says:

    Amanda, eu também tenho um Satinelle desse simples e adoro! Dói um pouquinho, claro, mas nada insuportável. E a comodidade? Faço quando precisa, em casa, ouvindo música, sem ter que marcar hora no salão.
    Uma vez ou outra ainda apelo pra gilete, mas só se realmente não tenho tempo pra fazer com o Satinelle.
    Já tenho o meu há uns 5 anos e não abro mão dele, pela economia, pela comodidade e pelo resultado!

  2. Tássia Akemi Says:

    Eu tenho há pouco tempo o satinelle ice hp 6501 (cerâmica e gelinho)
    e coloquei fotinhas dele aqui: http://tassiaakemi.blogspot.com/2009/03/ganhei-depilador-philips-satinelle-ice.html

    Não tenho como comparar, mas posso dizer que o gelinho é pouco prático. Eu nunca lembro de ir buscá-lo no freezer.

  3. vanda Says:

    queria saber se o depilador pode passar no buço, alguem ja´passou?

  4. Gilton Says:

    Vou aproveitar e dar um para minha filha presentear a mãe, no dia das mães, é claro, assim aproveito e mato 02 coelhos com uma cajadada só.rsrsrsr. Ah no shoptime para quem tem e-mail cadastrado estão enviando vale presente no valor de 80,00, assim o mesmo sairá por 89.90.

  5. anderson Says:

    vou presentear minha esposa

  6. Adrina Says:

    Eu adorei.

  7. Gee` Says:

    Oee meninas =D
    queria saber , se esse tau de Satinelle é unisex ? =S
    é que sou um HOMEM que raspa o suvaco , KK *-*

    aguardando resposta.. obrigado ^^

Deixe um comentário

