Shampoo e Condicionador Cabelos Lisos, Éh!

eh

O que o produto promete!

A linha Éh Liso mantém os cabelos lisos e modelados por mais tempo, mesmo sob chuva ou ar-condicionado, através do agente antiumidade, associado ao poder do chá verde e da flor de íris.

Shampoo: Protege o cabelos das ações térmicas e climáticas, mantendo-o sempre liso, com brilho e elasticidade. Sua fórmula verde exclusiva possui pH neutro e é sem sal.

Condicionador: Desembaraça, hidrata e protege os fios das ações térmicas e climáticas, deixando o cabelo liso por mais tempo.

Minha opinião!

aprovado

Ele realmente cumpre o que promete! Minha progressiva já tava saindo, e meu cabelo não estava mais ficando tão liso, então resolvi experimentar. Realmente deixou meu cabelo mais liso, e aumentou o tempo de duração da minha escova. Deixou com brilho, cheiroso, gostei muito. E o condicionador deixou meu cabelo super macio, e muito fácil de desembaraçar, recomendo!

Tags: , ,

Deixe um comentário

