Color Trend Sombra em Creme Brilhante, Avon

20090303-00

Como prometido vim falar dessa sombra terrível. Elas me chamaram a atenção pelas cores, tava doida atrás de umas sombras assim. Só que eu não tinha lido que era sombra em creme, que detesto. Porém, essa me surpreendeu mais negativamente ainda. A primeira piscada de olho que vc dá, ela entra nas dobrinhas da pálpebra, e tipassim, ela vai sumindo meio que derretendo no olho, rs… aí você tenta espalhar pra formar um desenho razoável no olho, ela sai todinha, um negócio muito oleoso… e olha que ainda passei o Potencializador de sombras antes, e mesmo assim achei a pigmentação péssima. Enfim não recomendo mesmo, dinheiro jogado fora.

Aqui umas fotinhos dela na hora, logo após uma ou duas piscadinhas de olho, rs , o desenho tá horrível pq se eu espalhasse vocês não íam ver a cor. Ampliem para ver melhor. :]

rosa11 roxa1

E aqui depois de 10 minutos já totalmente borrado e derretendo. Reparem também que a cor fica tudo a ver com a da embalagem né? Raiva!!!

rosa2 roxo3

Tags: , ,

2 Respostas to “Color Trend Sombra em Creme Brilhante, Avon”

  1. Glauce Says:

    Eu tenho essas duas cores.
    Terriveis!

  2. Anelli Sena Says:

    Comprei a verde e a lilas =/

Deixe um comentário

