Maybelline, Dream Matte Mousse

dsc00637 dsc00639

Resenha do site da Sack’s: Maybelline apresenta a verdadeira revolução base em textura mousse, Dream Matte Mousse.

Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.

Suas partículas de pó possuem um efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluido volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Facilita na aplicação, oferecendo luminosidade.

Além de proporcionar todos estes benefícios, possui ainda em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável.

Minha opinião: Gente, amei essa base. MUITO MESMO! Ela cobre qualquer imperfeição, e rende horrores! A pele não fica nada oleosa, dá aquele efeito matte ótimo, eu nem preciso usar pó compacto com ela. Uma das minhas melhores descobertas, haha. O meu único problema com ela é: eu sou bem branquinha, muito mesmo, logo comprei a cor mais clara, a light 1. Ela consegue me deixar mais branca do que eu já sou, parece que eu passei pó branco na cara, hahahaha. E a cor acima dessa me parece um pouco forte. Alguém que é branquinha já usou essa base? Me indica alguma cor? Não acho provador pra essa base.

Tags: ,

9 Respostas to “Maybelline, Dream Matte Mousse”

  1. thelma Says:

    gostei bastante, tenho pele oleosa, onde posso encontra esse produto.

  2. Patrícia Says:

    Tb amei essa base, acho q o problema com a cor é com quase td mundo… a minha ficou +- tb… fora isso a base é MARA.

    Bjs

  3. Anna Eduarda Says:

    Menina, que achado hein!! Descobri esta base por acaso na gôndola do supermercado, comprei e resolvi testar.. nossa, uma maravilha!!!! Deixa a pele sequiiiiinha e cobre com uma perfeição inigualável!
    Olheira, mancha, cicatriz, espinha, pereba, bit-bit, tudo some por completo!! E nem parece que você ta usando um reboco por cima!!! Parece sua pele mesmo!

    Olha amiga, também sou branquinha e comprei a base light 4, cor Nude e ficou perfeita!

  4. Moniik Says:

    aiiii, todo mundo fala tanto dessa base que eu to doida pra usar! já ví pra vender na americanas, mas ainda não comprei pq tenho uma Natura novinha! :/
    bjus

  5. Gisele Says:

    Adoro esta base, já tenho que comprar outra de tanto que uso.
    Sou bem branca, meio rosada, e a cor Porcelain Ivory (1) ficou perfeita pra mim.
    Espero ter ajudado.

  6. bárbara Says:

    tb comprei essa base, muito boa!!! cobre tudo mesmo!!!!

    tb sou bem branquinha, e comprei a light 4, Nude, e na primeira vez tb achei um pouco clara pra minha pele…. mas parece q ela vai se adaptando a cor da sua pele, sei lá….

    mas é óteeeeeeemaaaaaaaaa!!!!

  7. nat Says:

    comprei a minha hj, fiquei em duvida na cor, tb sou bem branca mas não gosto daquele efeito pálido, então comprei a sandy beige (medium 1) e ficou ótima, não ficou nem um pouco escura.
    adorei!

  8. Joana Pascua Says:

    Olá meninas… Comprei a minha, light 1, ficou clara de mais para mim, acho que devo subir um tom. Usei uma vez só, alguém quer comprar a minha por um preço mais barato?
    Beijos

  9. camila Says:

    ola meninas. olha, comprei uma base dessa nesse finde. a minha cor foi a light 4 e ficou perfeita pro tom da minha pele.
    nas lojas Renner tem provadores dessa base, das (apenas) 5 cores q chegram ao brasil. vale a pena dar uma passadinha la. custa em torno de 36 reais.
    beijooos. 😉

Deixe um comentário

