Creme Esfoliante Peel Soft! Young, Nivea

dsc00343

Resenha do site da Nivea: Para ficar bonita, a pele jovem precisa de produtos suaves e eficazes que controlem o brilho da pele e removam as impurezas. Por isso, os laboratórios NIVEA desenvolveram o Creme Hidrante com extrato de pêssego de NIVEA VISAGE YOUNG, que limpa e esfolia suavemente, complementando sua rotina diária de cuidados com a pele.

Minha opinião: Amei mesmo! Minha pele ficou muito macia.. lisinha! Ele é muito suave.. como tenho pele oleosa e uso sabonete específico pra isso, fiquei com medo que deixasse minha pele seca demais e descascando. Pelo contrário, ela ficou muito mais bonita! Recomendo demais. Sem contar que o cheirinho é uma delícia, tem um cheiro bem levinho de pêssego, nada de cheiro de Nivea.

Tags: ,

9 Respostas to “Creme Esfoliante Peel Soft! Young, Nivea”

  1. Amanda Says:

    Nossa, fiquei super curiosa!! Você lembra quanto pagou?

    Beijos!

  2. Amanda Says:

    Querida, tem um selinho pra você no meu blog!

    ;****

  3. Viviane A. L. Cavalcanti Says:

    Oi moça… Sumiu?
    Beijos

  4. Camilla Says:

    Estou participando de uma promoção para ganhar uma caricatura e eu tive que indicar 10 blogs, então indiquei o seu.
    Para eu ganhar e vc também, vc deverá seguir as regras e fazer o mesmo que eu! =)

    Dúvidas, entre neste post http://olhaquemaneiro.blogspot.com/2009/01/quer-ganhar-uma-caricatura.html

  5. Tássia Akemi Says:

    Eu também deixei selinho para você lá no blog 😉

  6. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS Says:

    Quanto custa esse produto?

  7. Maria Ines Says:

    engraçado, ca em portugal além da embalagem nao ser laranja (e azul), tem um cheiro esquesito…

    vcs tem sorte =P

    bom blog. parabens 😉

  8. Amanda Says:

    Linda, deixei um selinho pra você no meu blog! Vê se aparece!

  9. anderson Says:

    muito interessante

Deixe um comentário

