Special Touch Creme Defrizante Termoprotetor, Vizcaya

20081225-015

Aqui a resenha do site da Sack’s: Special Touch Creme Defrizante Termoprotetor para cuidados especiais com cabelos escovados, chapinhas ou babyliss. Nutre e forma um filme protetor sem deixar os cabelos pesados e oleosos.

Foi formulado com agentes selecionados como a proteína da seda e óleo de jojoba, que trata os fios deixando-os mais brilhantes e condicionados. Possui um mix de silicones, que deixa os cabelos brilhantes, maleáveis e sedosos. Facilita o pentear e o deslizamento a seco ou úmido.

Apresenta termoproteção, fechando a cutícula, reduzindo o frizz e combate as pontas duplas. Além destes benefícios, apresenta uma agente termoprotetor, especialmente elaborado que oferece uma potente fixação de alta resistência a umidade, modelando e mantendo o penteado. Protege seus cabelos da ação térmica provocada por escovas, chapinhas ou babyliss.

Protege os fios contra radiação solar. Possui uma fragrância moderna e sensual que combina notas de frutas frescas, com notas delicadas de flores.

Minha opinião: Não sei se estou usando errado ou o que. Mas meu cabelo fica muito mais liso e brilhante do que quando eu não o uso! Lavo o cabelo normalmente, e com eles ainda úmidos, passo bem espalhado pelo cabelo uma quantidade do tamanho de uma moeda de 1 real. Seco o cabelo normal, e de vez em quando passo a chapinha. Parece que meu cabelo fica mais pesado, mais emplastrado de creme, não sei nem explicar, mas fica parecendo um cabelo sem vida. E não fica nada brilhante. Alguém já usou esse produto? Se usaram, como vocês o utilizam? As vezes sou que estou usando de forma errada. Por enquanto está sendo um dinheiro totalmente jogado fora pra mim, sem contar que não é um produto dos mais baratos. Tá lá encostadinho no armário. 😦

Tags: ,

2 Respostas to “Special Touch Creme Defrizante Termoprotetor, Vizcaya”

  1. Amanda Says:

    Eu já usei um termoprotetor da vizcaya e não curti tb…mas já faz muito tempo e nem era essa embalagem…
    essa marca ou eu amo ou eu odeio!rs
    pelo visto não fui a única então!
    bjs

  2. Amanda Says:

    Oi querida! Deixei um selinho pra você no meu blog! bjos

Deixe um comentário

