2.2 tô ficando véia.. rs

Aproveitei a data.. e  me dei um presentinho de aniversário.. aliás dois! rs. Comprei uma Melissa.. e uma camisa do São Paulo, linda.. linda.. Aliás.. que presentão ganhei de aniversário ontem também. É HEXA!!!!!!!!!!!!! Cada vez mais somos o maior do Brasil! Tô rouca de tanto que comemorei ontem na rua! haha

Aqui está a Melissa que eu comprei. É muito gostosa! Recomendo a todas.. vai com tudo.. e a sola dela parece de tênis.. muito macia.. e fica muito fofa no pé! Depois vou tirar uma foto dela no meu pé que eu esqueci.

pict0002

Tags: , , ,

6 Respostas to “2.2 tô ficando véia.. rs”

  1. Amanda Says:

    Parabéns, querida, tudo de bom!!

    Nossa mas que Melissa linda!!! Jura que a sola dela não é de borracha? Eu não consigo usar melissa porque meu pé começa a suar e fica nojento, começa a escorregar e eu não consigo andar direito!

    Beijos

    ;***

  2. Claudinha Stoco Says:

    Aii adorei a Melissa!! Pedi de Natal…
    só a camisa aí que ficou a desejar!! hehehehhehe
    é que eu sou Santista…tive que falar!!! rsrsrs

    Beijos

  3. acayra Says:

    Oi Amanda,

    Parabéns para vc menina! Td de bom!
    Nossa que melissa linda! Adorei!
    Só a camisa que não vou comentar pq não torço para ninguém só para o Brasil na copa… hahahaha.

    Grande abraço,

    Camila

  4. marivone Says:

    Passa lá no blog que tem selinho pra vc.

    😉

    http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

  5. moniik Says:

    Eeeeeeeee, parabéns!

    to doida pra comprar essa melissa, mas na loja que eu compro não tem o meu numerooooo… :/

    bjus

  6. anderson Says:

    que legal

Deixe um comentário

