Feliz, histérica, surtando..

Aí vocês se perguntam.. Why??!?! Carácoles, eu sou fã de BACKSTREET BOYS desde os 10 anos de idade, sei todas as músicas, inclusive as que nunca entraram em nenhum cd, tenho todos os cd’s, dvd’s, uma pasta que guardo desde pequena com fotos e revistas deles.. tudo, tudo, tudo! Sem contar que meu eterno amor platônico será o AJ! Como eu amo esse hômi!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHA.. e eles vem em março do ano que vem fazer show aqui no Brasil! Meu sonho ver eles de perto, ouvir eles cantando.. e como cantam.. ai ai.. tô pirando aqui gente, sorry, mas tinha que dividir isso com alguém!!!!!!!! O show vai ser dia 3 de março, pra quem é de Sampa, no Expo Transamérica!!! (a ser confirmado)

Aff, olhem.. é lindo demais.. tem a voz mais linda e rouca do mundo, eu passo mal!!!!! Se vocês verem alguma notícia de que alguém entrou no palco e agarrou ele, serei eu provavelmente, rs. (Vergonha alheia!)

Minha piração está sendo ainda maior, pois guardo um trauma que nunca esquecerei! Quando eles vieram fazer show aqui em 2001 se não me engano, eu tinha 14 anos, e meus pais não me deixaram ir!!!! O show foi do lado de casa no Anhembi, e eu ouvia os barulhos do meu quarto.. e chorava.. chorava.. haha. Chorei tanto, que meus pais me levaram até a porta do show, onde tinha um telão enorme mostrando tudo.. via o AJ todo lindão lá cantando.. e acabei chorando mais ainda por não estar lá dentro! Ai ai.. nunca os perdoarei por isso, rs.

Mais alguém gosta, ou sou a única louca? rs.

Anúncios

Tags: ,

7 Respostas to “Feliz, histérica, surtando..”

  1. juh Says:

    COMOASSIM BSB É TUDO ): ksdjfkljdlkfdsnfsd,mf
    dessa vez eu também vou, ok! também tenho traumas, quando eu era pequena a minha prima mais velha foi morar no canadá e como toda garota que se preze, na época éramos viciadas neles haha, daí que num meio tempo ela foi num show deles que teve lá e entrou no camarim e abraçou todos, tirou foto, beijou, autografaram cd e aquela coisa toda. ela me mandou as fotos pelo correio e eu chorei durante meses quando chegou (invejinha rs) KDSFMDSNM,FSD
    e eu li que o show de sampa é dia 5! no site deles tá dia 5 e no lastfm e em alguns sites também, mas outros divulgam dia 3, estranho ~: mas tendo é o que importa!
    e vou ver se ainda arrasto meu namorado comigo, hahaha.
    beijinhos e teu blog é demais :*

  2. acayra Says:

    Nossa!!
    Eu era muito muito muito fã deles!
    Amavaaaaaaaaaaaaa o Nick!!! Minha vida eram eles!!!
    Dia e noite e noite dia ouvindo o som dos caras…
    Tinha de tudo um pouco… até que dei td embora… a coisa esfriou para mim hehehee… mas com o tempo eu só posso admirar pq eles aprimoraram muito suas vozes mesmo sem Kevin.
    Mas olha, não perde a oportunidade não, principalmente vc quem mora em SP, pois que é do interiorrrrrrrrrrrrr é complicadoooooooooooooooo rsrsrs…
    Adorei seu blog, e essa não vai ser a única visita.
    Abraço para vc.

    Camila – Acayrã.

  3. Priscila Karen Says:

    Adooooro BSB xD
    Meu amor era o Kevin =)
    Queria ir no show, mas APOSTO que eles nem vêm pra Brasília, então acho que nem vou, mas enfim…
    Mas uma louca aqui!
    hauahuahauhauhaua

    Ps.: Adoro seu blog tb xD Nunca comento mas estou sempre aqui ^^

    Bjim =*

  4. Laiz Says:

    Rsrs, nossa… me vi em vc!

    Eu também AMAVA BSB, e também tinha 14 anos quando eles vieram pra cá, fiquei doente 1 semana, porque meus pais tb não me deixaram ir…
    Hoje desencanei, mas sinto muita falta dos meus cds que foram emprestados e nunca mais devolvidos… snif!

    Foi uma fase muito legal da minha vida… e por isso toparia ir no show sim… nunca é tarde para relembrar não é mesmo?

    Bjs e parabéns pelo Blog!

  5. Lele Says:

    Eu amooooooooo bsb tb. Eu fui no show do Maraca em 2001 e posso dizer foi o melhor dia da minha vida. Vc não sabe pra quem olha. Espero que vc vá mesmo nesse show de agora.
    Beijos

  6. KK Says:

    Adoooooro, meu eu fui no primeiro deles aki em SP, e creio q vou nesse again…pq é mto show meu…foi um dos melhores shows da minha vida…uhu..bjus

  7. Girlietalk Says:

    Eu era MALUCA por BSB… Amores totais pelo Nick…kkkk
    se pudesse eu iria ao show, mas infelizmente não vou poder.
    aproveita por mim.
    Se subir pra agarrar o AJ dá uns pegas no Nick tb pra depois contar como foi
    bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: