Mais uma comprinha na Sack’s!

Aproveitei que a Sack’s estava com uma promoção ótima de Natal, e pedi aquele perfume que amei da Ralph Lauren que veio de amostra grátis na minha comprinha passada. É o Ralph, de Ralph Lauren. O preço dele no site estava em promoção 99,90, e como uso Itaucard ainda ganhei mais um belo desconto, e foi pra 84,91!!! Muito feliz, mais barato até que no Morangão. Chegou certinho em 3 dias úteis, a partir da data enviada para a transportadora. Pra quem gosta de um perfume suave, floral.. recomendo demais. Virou meu novo perfume favorito! Aqui a descrição dele no site da Sack’s: Floral refrescante, para mulheres jovens e de personalidade forte. Suas notas combinam mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar. Mais uma vez, recomendo compras pela Sack’s!

pict0169 untitled-1

E veio também mais uma amostra grátis, do perfume Lovely da Sarah Jessica Parker, urghhhhh! Odiei! rs. Âmbar branco e sedoso, com notas de mandarim fresco, bergamota, rosas, lavanda, Martini de maçã, patchouli, orquídeas cremosas, perfume de Papéis Brancos, cedro, âmbar branco, almíscar e madeiras. Não sei nem explicar se é doce, se é amadeirado.. é uma mistura totalmente enjoativa, e desagradável, mals aí quem gosta, haha.

pict0171 pict0172

Aproveitei também que tive um tempinho ontem, e fui tingir a raiz do meu cabelinho, sim, tenho cabelinhos brancos com 21 anos de idade, rs. E também fiz a mão, passei a cor Jabuticaba da Colorama, linda, linda, amei! O esmalte fica muito brilhante.

pict0173

3 Respostas to “Mais uma comprinha na Sack’s!”

  1. Priscila B. Says:

    Que linda essa cor de esmalte!Mega brilhosa!
    bjim

  2. acayra Says:

    Eu to usando o mesmo esmalto que vc agora hahahaha

    Amo perfumes!

    Abraços,

    Camila

  3. Belita Says:

    Tá linda demais a cor do esmalte, Amanda.

    Eu adoro cores escuras. Apesar de que agora estou usando o famoso Renda, hehehe…

    Beijos para você!

Deixe um comentário

