Blush MaxLove e Sombra Uno Vult

Hoje estava andando pra comprar uns materiais pra trabalho da facul, e passei por uma lojinha de cosméticos. Lógico, eu entrei! rs. Eu uso um blush e uma sombra iluminadora que eu amo, mas estão no finzinho.. e pior, elas são daqueles estojos de maquiagem.. e não me lembro mais onde comprei esse estojinho. Então, fui atrás de ”réplicas”, rs.

O blush peguei um bem quebra galho, antes de comprar um bom mesmo. Só tô esperando meu 13º, hehe. Peguei o da MaxLove na cor 04. Eu sou muito branquinha.. e tô achando que a cor vai ficar um bocado escura em mim.. tinha mais claro, mas fiquei com medo de ser aqueles bem porcarias que mal aparece a cor. Vou testar no rosto, depois conto aqui, mas na minha pele do braço ele ficou bem rosa.. Achei a embalagem bem ruinzinha.. vem em pouquíssima quantidade, porque vem junto um pincél muito tosco, que na verdade parece de sombra, totalmente desnecessário, poderiam aproveitar a embalagem toda com o produto.

E peguei a sombra uno da Vult, na cor 02, ela é lindinha, meio champagne.. igual a que tinha no meu estojinho, essa sim eu fiquei muito feliz com a compra. Além do mais, ela tem a textura bem levinha. Recomendo!

Aqui as fotinhos.. a sombra iluminadora mal dá pra ver no meu braço, é que eu sou muito branca mesmo, hahaha..

pict0164 pict0165 pict0166

Tags: , , ,

2 Respostas to “Blush MaxLove e Sombra Uno Vult”

  1. Priscila Says:

    Amanda, comprei esse blush aí há alguns dias e numa cor mais rosa pink ainda, e dá um resultado muuuiiito bonito. Isso que sou beeem branquela, tipo exxxtra white. Dá um ar bem doll mesmo e sabe que não é ruim, não?!
    Gostei mesmo, quebra um galhão, acho q vc vai gostar!
    Ah, quero ver vc lá no concurso hein linda!
    Bjos cor de rosa e com glitter!
    Pri

  2. sandra Says:

    oi ! gostaria de saber se o site strswberry e seguro?
    beizos sandra

Deixe um comentário

