Loja virtual Avon

Já tinha comentado aqui sobre o probleminha com meu pedido da Avon no post passado. Mandei muitos emails pra eles, em todos os possíveis! E NADA DE RESPOSTAS! E eu sem meu dinheirinho, e sem minha compra.. Se mando email no FALE CONOSCO, eles mandam uma resposta automática de que mandei o email para o lugar errado.. que o email que mandei é para a sessão de consumidoras e que vão repassar meu email para o lugar devido, na sessão de revendedoras, sendo que postei 500 mil vezes que não sou revendedora, sou consumidora.. não sei mais o que fazer, se alguém puder me dar uma luz, ficarei grata!!!

2 Respostas to “Loja virtual Avon”

  1. Belita Says:

    Ai ai ai, Amanda… que chato isso!

    Você já tentou ligar para lá? Tem um número no site (0800 708 2866), tenta falar com eles lá.

    Boa sorte, viu?!

    Beijos!

  2. Janis Says:

    Ligue no 0800 (tem o nº no site) e resolva c/ a atendente. Eu já fiz isto 2 ou 3 vezes e deu certo. Diga que vc está c/ os e-mails e o nº da compra (vc comprou no site da Avon, pelo que entendi), que são comprovantes da relação de consumo (independente de ser virtual, é uma loja, como qq outra e vc fêz compra em uma loja, portanto. Mesmo se vc encomendar de revendedora, a obrigação da loja c/ vc é a mesma). No caso de um processo, não tem problema algum vc estar numa cidade e a sede da Avon em outra. Vc irá dizer que vai entrar c/ uma ação se a Avon não te tratar com respeito e resolver imediatamente sua questão.

Deixe um comentário

