Post em homenagem ao meu bebê

Em 2000, essa coisinha fofa chegou em casa.. todo pequenininho, olhem!

untitl20 untitl18

Desde então nossa casa, nossa família, ficou mais alegre. Não tinha coisa melhor do que chegar em casa e ver a festinha que ele fazia pra gente, tanto amor, tanto carinho.. Até quando eu voltava bem tarde em casa e todo mundo já estava dormindo, ele estava lá me esperando sempre com o rabinho abanando. 🙂

Sempre o tratamos como se fosse um filhinho, aliás, como se fosse não, ele é! Sempre demos amor, atenção.. e nunca o abandonamos.. até deixávamos de viajar e sair pra certos lugares porque ele não podia ir. A única coisa que ele sempre queria, era ficar pertinho da gente, e a gente dele. Até pra cabeleireira ele ía comigo acredita? Ficava sentadinho lá me esperando.. Um companheirão!!!

Hoje, essa minha felicidade foi embora.. o ser mais puro, meu melhor companheiro, foi embora. A gente fez tudo o que podia.. lutamos tanto! Ele foi tão forte de aguentar tudo que passou essas últimas semanas. Cirurgia, injeções, remédios, fraqueza.. Essa doença é a pior que existe. Eu espero que a gente tenha tomado a decisão certa, porque vê-lo sofrer estava nos matando aos poucos também. Tudo que a gente sempre fez foi pro seu bem Bolinha, tudo tudo tudo!!!

Bolinha.. Você sempre vai ser nosso bebezinho e vamos te amar pra sempre!!! Essa casa nunca mais vai ser a mesma sem você. Saudades demais de você minha vida.. que falta você faz!!! Um pedacinho do meu coração hoje foi com você também. 😦

Que você esteja ao ladinho de Deus, e Ele cuide bem de você pra mim agora.. TE AMO PRA SEMPRE!!!

20070125-01

4 Respostas to “Post em homenagem ao meu bebê”

  1. Pri Make Up Says:

    Amanda sinto muito pelo seu cachorrinho… é muito triste quando isso acontece… não sei nem o que dizer, só que entendo como vc se sente, bjs.

  2. Belita Says:

    Amanda,

    Faço minhas as palavras da Pri.

    Sei que é doloroso e muito triste.

    Sinta-se abraçada, tá?

    Bjos pra vc!

  3. Amanda Says:

    Amandinhaa sinto muito, querida! Sei como é triste perder o animalzinho, já perdi duas gatinhas, e as duas sofreram muito… Uma foi envenenada e passou muito mal, a outra teve problemas no coraçãozinho…
    Mas eu sei que eu tneho dois anjinhos cuidando de mim lá no céu, como já cuidavam de mim quando estavam aqui!

    Beijos, e muita força!

  4. Lilian Says:

    Amanda
    Seu texto me levou as lágrimas, me emocionou demais
    Já passei exatamente por todas as situações que vc descreveu
    Que Deus conforte seu coraçãozinho e deixe apenas as boas lembranças do seu lindo Bolinha
    Abraços apertados

Deixe um comentário

