Dando satisfações, rs..

Oi gente! Dei uma bela sumida do blog né? Infelizmente estou sem tempo mesmo, assim que tudo se estabilizar e espero que logo, vou poder voltar a postar mais. Como tinha dito, minha faculdade e o trabalho estão ocupando meu tempo mesmo, e agora tem mais uma.. Meu cachorrinho, que é meu amorzinho, sério gente ele é como um filhinho pra mim mesmo, está muito doente.. Ficamos sabendo semana passada que ele estava com um tumor e já em estado avançado, estou numa correria entre cirurgia, medicações todo dia na veterinária.. e tendo que ficar de olho o dia inteiro nele em casa, ando muito mal e cansada.. sem pique pra nada de comprinhas e tals sabe? Minhas unhas estão horríveis, estou há mais de 2 semanas sem fazer, minha pele também está uma josta, meu cabelo idem.. e o que seria depilação? Desconheço, rs.. Assim que tudo melhorar e tiver um tempinho pra mim, prometo postar mais! Espero que entendam.. e se Deus quiser tudo há de melhorar! Beijinhos pra todas!

2 Respostas to “Dando satisfações, rs..”

  1. Belita Says:

    Ai, Amanda. Que triste! Melhoras para o seu filhote, tá?

    Bjos!

  2. Amanda Says:

    Onnn querida, que dózinha do seu cachorrinho… Eu sempre fiquei muito triste quando meus bichinhos ficaram doentes, tomara que ele melhore!!

    Eu, só com a faculdade, já tô aqui morta, de saco cheio, pensando em jogar tudo pro alto, imagina você! Mas, força, que tudo vai ficar bem!!

    Beijos, se cuida, lindona

    ;****

Deixe um comentário

