BarroMinas

Oi gente!!! Hoje vou falar de um produtinho novo que eu comprei, como vocês sabem.. eu estava usando pra lavar o cabeção o shampoo e condicionador da Tânagra, alternando com o shampoo da Eh! Meu condicionador acabou, então fui hoje lá na cabeleireira comprar outro, e pra minha sorte não tinha, hahaha. Então ela me sugeriu que levasse o condicionador da BarroMinas com queratina. Ela me disse que não fica devendo em nada pra Tânagra e Keune, e é mais barato. Paguei 25 reais, mas provavelmente deve se achar mais barato. Cabeleireiro sempre gosta de meter a faca né? rs. Então, comprei pra experimentar!!! E pra minha surpresa, foi excelente!!! Meu cabelo tá muito macio e cheiroso. Recomendo!!! Ele é sem sal, então pra quem faz escova progressiva, etc. é muito bom!!! Pra quem nao conhece a marca, esse é o site: http://www.barrominas.com.br. Da próxima vez, vou comprar o shampoo! Acabou com meu preconceito com marcas brasileiras. 🙂

Tags: ,

8 Respostas to “BarroMinas”

  1. L.Borges Says:

    nossa sempre rola o preconceito mesmo, eu sou aliienada pelo elseve desde sempre, vou procurar por aqui, se eu achar eu compro 😉

  2. RAFAELA Says:

    Olá. Também ouvi falar super bem desses produtos mas não consigo encontrá-los. Você pode me dizer qual salão vc comprou? Sou do RJ. Obrigada.

  3. maxwel Says:

    Olá, eu sou distribuidor da Barro minas e vocês podem comprar pelo site:
    http://www.maiscosmeticos.com.br

    Um abraço

  4. Letícia Oliveira Says:

    Eu moro em MG e adoro os produtos da Barro Minas…não defendo só porque são daqui de Minas…mas porque realmente são ótimos,nacionais,baratos e de qualidade!Ah eu uso o shampoo de vinho e a máscara eles são ótimos para dar brilho no cabelo…
    beijo!

  5. Elisangela G SAntos Says:

    Gosto muito dos produtos barro minas,mas tenho dificuldades em encontrá-los.

  6. eliene Says:

    to usando esses produtos e adorei tambemmmmmmm

  7. Kris Says:

    é muito dificil de achar mesmo.
    minha mãe tb gostou muito só q meu cabelo ficou grosso
    meu cabelo é muito fino e embaraça com facilidade, é muito olioso na raiz e extremamente seco nas pontas =s
    que tipo eu uso?

  8. Frank Bezerra Says:

    Trabalhei com a Barro Minas e realmente seus produtos são muito bons, aliás as fábricas de cosméticos daqui de Ipatinga MG, fabricam os melhores produtos para tratamento capilar do Brasil. Uma marca que está revolucionando o mercado nesse segmento é a Únike Cosméticos (www.unikecosmeticos.com.br), ainda não é tão conhecida como a Barro Minas, mas eu acho que tá superando todas expectativas. Em breve vai estar em todo Brasil. Atenção distribuidores… Aproveitem!!!

Deixe um comentário

