Demaquilante New Care

Oi gente! Primeiro pra agradecer os comentários no blog, muito obrigada gente, tento responder todos, mas muita gente esquece de deixar o link do blog e o email. Espero que vocês apareçam mais por aqui. 🙂 Mas vamos ao post do dia.. Hoje finalmente tive um tempo livre, como disse, estou cheia de trabalhos, aproveitei e fui ao shopping com a mami fazer umas comprinhas. Sempre usei pra tirar a maquiagem Leite de Rosas, a vida toda. Menos pros olhos, claro. Então decidi dar uma mudadinha. Comprei o lei te limpeza e demaquilante Oil Free da New Care na farmácia. por R$17,00. É esse aí da foto. Vou experimentar hoje depois da faculdade e conto pra vocês como ficou. Vocês já usaram? Quem usou o que acha?

Aqui está a resenha do site da New Care: NEWCARE Leite de Limpeza e Demaquilante foi desenvolvido para limpar e demaquilar a pele respeitando seu equilíbrio natural. Remove as impurezas, a maquiagem do rosto e dos olhos, inclusive à prova d’água, sem deixar oleosidade. Sua fórmula é enriquecida com os extratos vegetais de calêndula, arnica, camomila e aloe vera que hidratam, suavizam e protegem a pele.

Minha opinião: Amei gente! Fiz o mesmo método que usava com o Leite de Rosas. Chegava em casa passava o Leite, dava uma lavada no rosto com meu sabonete pra tirar a oleosidade, e depois passava de novo o leite pra dar aquela limpada mais profunda. O New Care foi ótimo, ainda mais pra região dos olhos. Não arde nada, é super suave, tira a maquiagem e limpa direitinho a pele. Recomendo!

Tags: , ,

9 Respostas to “Demaquilante New Care”

  1. Viviane Says:

    Ai, fiquei tentada para comprar esse demaquilante Amanda. Ainda não usei, mas vou esperar sua resenha, viu?
    kkkkkkkkkkkkk

    Beijos

  2. loirena Says:

    To esperando seu comentario sobre esse produto,coloca pra gente,ok?

  3. Pri Says:

    Oiii!! Deixei uma brincadeira pra vc lá no blog, dá uma olhada bjs!!

  4. Amanda Says:

    Ai Amanda, eu sempre vejo essa marca na farmácia com produtos super convidativos e precinhos muito convincentes, mas nunca usei nada, e ninguém me falava se presta!
    Agora que você falou vou ver se testo, só que acabei de gastar 30 reais em um demaquilante da Natura que é minúsculo!!!

    Tá sumida… época de provas na facul? Eu tô atolada de provas e trabalhos, tô deixando só os posts programados pro blog, muitoo raramente eu escrevo e posto mesmo.

    Beijos!

  5. Bruna Says:

    Eu uso esse demaquilante e realmente ele não arde nadica nos olhos, uma vez entrou e não ardeu. Sem contar que ele tira tudo, tudo mesmo!!! Eu uso rímel a prova d´água e é só passar esse demaquilante que sai tudo, além do que ele hidrata a pele, deixa a pele macia.

  6. Amanda Says:

    Vim aqui responder “pessoalmente” o comentário que você deixou no meu blog, porque eu fiquei indignada rs!!

    Como assim os seus namoros não deram certo por sua causa? Se você não manteve o interesse, ou agiu de uma forma não muito legal, a culpa é também em grande parte deles, que não souberam seguram o rojão, né!! haha

    Vamos combinar, amiga, homem com H é raro… A maioria se faz de machão mas é tão inseguro, é um sacooo! Mulher tem que cuidar de tudo, tem que cuidar de si mesma, cuidar deles e ainda cuidar pra que eles se sintam o máximo, porque homem com moral baixa só enche o saco e faz burrada!

    Você é linda (pelas fotos que eu vi) e, pelo pouco que te conheço, dá pra ver que é um amor de pessoa! Espera que o seu príncipe já chega rsrs

    Beijos, querida!

  7. Amanda Says:

    Realmente sempre vejo mas nunca experimentei…
    estou até me animando com demaquilantes, antes nem usava!
    deixei uma brincadeirinha pra vc lá no blog ta?
    bjs

  8. Prissy Says:

    E aí, gostou ou não?rsrs

  9. Camila Says:

    Eu comprei hoje. Vou esperimentar.

    Bjos

Deixe um comentário

