Desodorante Garnier Bí-O em spray!

Oi gente, voltei pra falar do desodorante da Garnier que tantas de nós amamos. Como falei, tinha ficado super feliz de achar em spray. Mas, achei que a qualidade não é igual. O roll-on me deixou cheirosa o dia todo mesmo, já o em spray não.. me lembrou o da Dove e o Rexona. Acho que o que pega é o roll-on mesmo. Em spray eu tive que reaplicar duas vzs no dia. Sem contar que o cheirinho do roll-on é bem mais gostosinho, pro meu gosto claro, rs.

Ah e também passei pra avisar que vou tirar minhas fotos pessoais daqui, vou me restringir mais as fotos dos produtos e testes. Infelizmente tem muita gente ”do mal” na internet. Uma pena..

Beijinhos, Amanda.

Tags: ,

Uma resposta to “Desodorante Garnier Bí-O em spray!”

  1. Amanda Says:

    Nossa Amanda, o que aconteceu? Pegaram alguma foto sua?
    Eu também morro de medo, por isso nunca coloco fotos de rosto inteiro, no máximo um olho, uma boca, uma bochecha, um de cada vez!

    Tá sumida!

    Beijos!

Deixe um comentário

