Comprinhas! E novidade: Desodorante Garnier Bí-O em spray! \o/

Oi gente! Estou fazendo que nem a Amanda do Aprés Moi, com essa alta do dólar, tô me jogando nas coisinhas baratas daqui mesmo, rs. Vou postar algumas comprinhas que fiz esses dias e as minhas considerações.

Comprei um hidratante pras minhas pernas, por que aquele fedido da embalagem linda do outro post (Akakia), já foi pro saco, rs. Peguei o novo da Nivea de arroz e flores para pele normal. Eu odeio cheiro de Nivea, mas amo a qualidade dos produtos deles. E o que mais amei nele, é porque justamente não tem aquele cheiro de Nivea. O cheiro é bem suave e gostoso. E a consistência também não é tão melequenta. Amei!

E novidade!!! Achei o desodorante da Garnier (que eu amo!) em spray. Pulinhos de felicidade!!! Só existia dele em roll-on.. e eu odeio roll-on, rs. Além de tudo, tem em 3 aromas diferentes. Peguei o Naturals que é parecido com o cheiro do roll-on, que eu gosto muito!!!

Peguei também o sabonete íntimo Eve, bem mais em conta que o Dermacyd. E estou achando da mesma qualidade. E o cheirinho também é muito gostoso. 🙂

E também comprei o corretivo da Vult pra experimentar. Decepção total. Nossa gente, a consistência dele é muito dura e muito difícil de espalhar. Não recomendo não. Aliás não estou me dando muito bem com a Vult perceberam?

Aqui as fotos dos produtinhos.

Também comprei uns pincéis de maquiagem, peguei da Prada. Ele me surpreendeu, não é nenhum MAC mas, é muito macio!!! Além de ser baratinho. Adorei. Peguei um pra pó facial, que aliás pretendo comprar outro desse pois ele é bem grandinho e pra espalhar blush também deve ser uma belezura, rs. Um chanfrado pra sombra e um aplicador de sombra normal. 🙂

E pra completar meu dia, passei a nova cor de esmalte da Colorama: Atração Fatal. Pra quem gosta de vermelho, pode passar que fica MARA!!! É meu novo esmalte favorito vermelho, antes era o Luxo, agora é esse. Olhem como fica!

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Comprinhas! E novidade: Desodorante Garnier Bí-O em spray! \o/”

  1. priscila Says:

    Oi Amanda! Ainda não vi esse bio spray por aqui! Vou dar mais uma procurada pelas loas e supermercados. Eu amo o luxo da colorama, mas vou procurar esse pra ver comop fica tbm. Meus pincéis são todos prada, bem baratinhos e muito macios. Faço como vc disse3, uso o de pó para espalhar blush e fica uma maravilha. O de lábios eu uso para passar delineador nos olhos e fica MARA! Bjus! Amei o post!

  2. moniik Says:

    ainda não cheguei a ver o Bio em spray! adouroo
    Uso o hidratante nivea pra peles secas, mas acho ele muito espesso e tô pensando em trocar por um mais levinho da nívea mesmo! adorei esse que vc colocou!
    bjus

  3. Viviane Cavalcanti Says:

    Oi Amanda.
    Realmente o desodorante Bi-o é muitoooo bom, mas ainda não o encontrei em spray, vou catar (se bem que adoro roll-on para dormir)…
    Ah, o azar com as coisinhas da Vult não é só contigo não… Menina, o blush em creme que comprei foi uma bela porcaria, assim como a base líquida, que me deixou toda “espinhenta”. Ah, ainda tem as sombras, gostei muito das cores e tal, mas ela são muito opacas :o(

    Beijossssssssssssssssss

  4. Amanda Says:

    Adoooooro os hidratantes da Nivea, tô usando o de Aveia agora… pô, já experimentou o corretivo do DM? Beijo, linda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: