Que tortura!!!

Gente não paro de receber email do Morangão, com muitas ofertas!!! Alguém faça eles pararem.. Que raiva!!! Tô tentando economizar poxa.. E eles fazem isso bem quando o dólar não para de aumentar!!! Será que é justamente por causa disso? rs. Eis algumas ofertas do email que recebi. Quem puder, se joga por mim!!!

Arezia – MakeUp Kit AMU 026 (36 Cores de sombra + 3 Cores de bochechas): 18 dólares

Biotherm – Coleção de Glossy brilhante: 16,50 dólares

Borghese – Kit de maquiagem Roman Holiday: 1 Estojo de maquiagem(3x Sombras, 2x Blush 3x batons) 1x Máscara de alta precisão, 2x brilho, 1x Gleamer, 1x Lápis de olho: 28 dólares

Bourjois – Petite Guide De Style Perfect sombra e contorno: 9,50 dólares, tô passada! E tem várias cores.

Christian Dior – Street Chic Dior 2 Compact Lipsticks: 13,50 dólares.

Clinique – SuperBálsamo Tinted Lip Treatment Collection: 19,50 dólares.

Stila – Stila and Vanity Fair Set: 1x EyeShadow Palette, 1x LipColor, 1x Face Luminizer 3pcs+1bag: 13,50 dólares.

Momento de depressão agora.. essas não vão pra wishlist, e sim pra minha imaginationlist, rs. Beijokas.

6 Respostas to “Que tortura!!!”

  1. Viviane Says:

    Nossa Amanda, realmente o preço do petite guide da Bourjois está ótimoooooooo!! Vou ver se peço! :o)

    Beijosssssssssssssssssss

  2. Jolanta Says:

    Hello,
    I would like to invite you to take a look at the things we have created here on our web shop. We used to work for big Scandinavian “sharks” helping them with creation of models and fabrics. Now we have decided to step forward with our own collections for women! Maybe you will find something interesting!

    http://www.fedorastyle.com

  3. Amanda Says:

    Ai meu deus quantas coisas lindaaas!
    Tava pretendendo comprar umas coisinhas na internet, então acho que até foi bom o dólar ter subido, porque agora que eu não compro nada mesmo!
    Aí pra curar meus impulsos consumistas eu fico comprando aquelas marcas bem porcas no centro da cidade pra testar hahahaha
    Beijos!

  4. Claudinha Stoco Says:

    eu juro que eu nem abro mais esses emails do morangao..soh qdo o dolar abaixar um pouco!! poxa…2.20 nao da nehhh galss!?!?

    Beijos

  5. Dani Says:

    eu tô bem interessada nessa paleta arezia, mesmo com o dolar caro, ela ainda seria vantajosa, mas não sei da qualidade das coisas, aí morro de medo de comprar e ser um lixo.

    Beeeijo, Amanda.

  6. patisseriereport Says:

    vc viu com os preços estão subindo lá??? comprei um rimel lancome q chegou semana passada por R$45 e já está $60!
    😦

Deixe um comentário

