Fim de semana

Gente como o fim de semana passa rápido não? As vzs você planeja fazer altas coisas, e no fim consegue poucas. O que é sempre o meu caso. Eu sou a favor de serem 4 dias de trabalho e 3 de descanso, e vcs? haha. Mas enfim, passei pra falar que conheci um restaurante mexicano novo, muito bom! Não é bem mexicano, na verdade é comida das Américas, mas eu comi uma mexicana, ADORO! Quem for de Sampa, eu recomendo. Se chama Habañero, que aliás é o nome da 3ª pimenta mais forte do mundo. E que aliás, eles servem lá, o garçom me contou que teve casos que a pessoa pediu e saiu de lá na hora de tão forte que é. Só louco tb pra pedir né? rs. E agora eles estão pensando em fazer um contrato pras pessoas assinarem antes de comerem, pra não se responsabilizaram por danos futuros, haha. Eis o local: Rua Maria Curupaiti, 458 – Santana – São Paulo – SP.

Pedi pra beber uma Mentilada, que é uma cerveja temperada com molho inglês, suco de limão e pimenta tabasco, servida em um copo crustado com sal e gelo. Digamos que o sabor é bem exótico, rs.. mas bem gostoso, eu amei, especialmente com a comida mexicana, combinou muito!

E pra comer, pedimos Fakitas. R$38,00 e dá pra comer em 2 pessoas muito bem. Como não estávamos com muita fome, dividimos em 3 pessoas, e sai bem satisfeita. Vem uma chapa pegando fogo com grelhados (pode ser carne, frango ou misto) em tiras com pimentões e cebolas ao molho Tex-Mex. Servidos com potinhos de guacamole, frijoles, salsa caliente, sour cream, azeitonas, queijo e alface. Vem com nachos e 6 tortillas pra você montar seu próprio burrito. Gente, os grelhados são deliciosos, macios e saborosos. Demais!!!! rs.

Adoro sair pra comer. E ainda mais quando sou bem atendida e o local agradável, que é o caso de lá.. Os garçons são muito atenciosos e legais, bati altos papos, haha. E o local muito gostoso, dá pra conversar e juntar os amigos numa boa. 🙂

Aqui o site deles: Habañero. Vou postar algumas fotinhos do local.

2 Respostas to “Fim de semana”

  1. priscila Says:

    Realmente , Amanda! Parece que não deu tempo de fazer nada do que a gente ia fazer no final de semna, né? Sinto isso também. Esse restaurante parece ótimo, um dia qdo eu conhecer Sampa, já sei onde ir. Bjos e uma boa semana pra ti, guria!

  2. Ricardo Says:

    Estivemos lá também este FDS e adoramos td, em especial, o atendimento… entrei hj para buscar em algum lugar a receita da Mentilada e me deparei com seu blog!!!

Deixe um comentário