Promoções no Morangão

Gente, o Morangão está com umas ofertas mais do que boas esse mês. Eu estou tentando economizar, pois ainda tenho que pagar meus pedidos do Morangão que chegaram, e com essa alta do dólar, o preço que eu ía pagar praticamente dobrou. 😦 Mas não tem como resistir a essas ofertas, mesmo com o dólar a esse preço, sai muito em conta! Aqui algumas coisinhas que gostei, e pretendo comprar, rs.

Bare Escentuals – Magic Wand Brushless Mascara Duo Pack – Black: Não conheço essa marca, mas adoro conhecer marcas novas, e rímel nunca é demais, rs. E adoro esses rímeis que o pincel é fininho. E são 22 dólares por 2 rímeis!!!

Bourjois – Blush Duo Pack: Todo mundo fala muito bem desse blush da Bourjois. E olha o precinho: 2 blushes por 14 dólares!!! Tem duas opções de cores, mas gostei mais dessa da foto.

Christian Dior – DuoStyl Yeux (Sombra em bastão & delineador): 15,50 dólares por um Dior? Não dá pra aguentar, hahahaha. Gostei dessa cor! Mas tem mais opções no site.

Estée Lauder – Platinum Illuminator All Over Powder: Virei fã dessa marca depois do kit da minha comprinha passada, os produtos são muito bons!!! E estou atrás de um iluminador faz tempo. Este está por 18 dólares, tô passada, rs.

Lâncome – Color Ideal Precise Match Skin Perfecting Makeup SPF15: Adoro as bases da Lâncome, a pele fica uma coisa!!! E tem a cor que eu uso em promoção. Por 18,50 dólares está de graça!!!

Lâncome – Juicy Tubes: Esses gloss da Lâncome são muito fofos, e as cores lindas, só 13 dólares!!!!

Lâncome – Juicy Wear Sheer Duo (cor duradoura c/ brilho prolongado): Só 13 dólares também gente!!!! Amei essa cor, mas tem outras no site!!!

Christian Dior – Duor Contour: Duo de sombras da Dior por 16,50 dólares!!! Várias cores.

Kit Helena Rubinstein para olhos: Vem 1 removedor de maquiagem, 1 rímel e um creme. Por 35 dólares. Ai ai…

Lâncome – paleta com 4 sombras: As duas são lindas e a embalagem é mais linda ainda, rs. Cada uma por 24 dólares.

Kit de viagem Lâncome: Vem com 2 necessáires, 1 demaquilante pra olhos e face, 1 rímel, 1 batom lindo, 1 creme e uma paleta com 4 sombras. Por 32,50 dólares.

Ai gente, não dá pra levar tudo… CLARO! hahahaha.. E agora pra se decidir sobre o que levar e não levar? Será que essas promoções vão até o fim do mês? Aí dá tempo de pedir até o dia da fatura do cartão e ver como está o dólar.. Hoje já foi pra 2,18! 😦

9 Respostas to “Promoções no Morangão”

  1. Carol Says:

    Pronto, acabei de ler o post da promoção no STRAWBERRY e já fiz um estraguinho, comprei o iluminador Estée Lauder e o duo batom/gloss Lancôme. Agora e cruzar os dedos pra chegar rápido e, principalmente não ser taxada!!!!!

  2. moniik Says:

    Menina! fiquei louca com o post! hauhauahauh, mas confesso que essa alta do dólar tá me fazendo desistir de várias comprinhas…

    Ps: o endereço dos pincéis pro art no site das americanas é esse:
    http://www.americanas.com.br/AcomProd/582/2451140

    bjus!

  3. Viviane Cavalcanti Says:

    Ai Amanda, isso é uma tentação..
    Mas infelizmente estou vetada para quaisquer compras esse mês ;o(

    * Se bem que hoje dei uma disfarçada e acabi comprando um estojinho com 10 cores de sombra por R$8,90 :o) heheh

    Beijos

  4. Dani Says:

    Deus do céu, esse blush bourjoir tá a coisa mais tentadora desse mundo.

  5. barbara Says:

    Oi só para dizer que apartir de hoje quarta feira dia 3 de dezembro o Morangão esta dando um super, super desconto. o site como vcs sabem http://www.strawberrynet.com
    beijinhos

  6. barbara Says:

    Ah! outra coisa, o Morangão tem agora uma comunidade no ORKUT
    aberta a quem quiser. O nome é fans da Stawberrynet.
    Visitem, participem!

  7. sandra Says:

    Oi amanda gostaria de saber o que significa paypal?
    Beijos………..Sandra Piracicaba

  8. Patricia barros Says:

    Oi. Entrando neste blog, fiquei curiosa sobre compras online.Resolvi testar o “morangão” pois já tinha visto outros comentários positivos.Fiz meu pedido,demorou cerca de 15 dias,recebi um singelo cartão que dizia: “Parabéns idiota”.Fiquei pasma…Isso é normal? Realmente fiquei me achando meio idiota por comprar um produto importado de Hong Kong…Estou quase certa que estes produtos são legitimamente falsificados daí fiquei com receio de usar o creme que havia encomendado. Vc já recebeu algo assim? Confia nos produtos?Ah, no iniício achei que fosse algum erro de tradução do português para o inglês…Mas convenhamos, idiota em inglês é “idiot”, daria pra perceber….Por favor me responda…Obrigada

  9. barbara Says:

    Ola Patricia,

    Estou sem plavras porfavor me explique melhor este cartão
    Isso é realmente muito estranho.
    O produto são verdadeiros a Strawberry existe a mais de 10 anos e não sobreviveria todo este tempo com produtos falso.
    Se possivel eu pediria que entrasse em contato comigo diretamente.
    Eu moro em Hong kong e gostaria de poder ajudar
    o meu e-mail é barbaratavernard@yahoo.co.uk

Deixe um comentário

