Comprinhas

Oi gente! Ontem tive um tempinho pra andar pelas lojinhas ao lado do trabalho e comprei algumas coisinhas que estava precisando. Antes de tudo, editei o post das comprinhas da Strawberry com fotos de como ficaram alguns produtos na minha pele. Depois dêem uma olhadinha. 😉

Agora vamos as compras de ontem.. Ainda estou a procura da base perfeita pro meu tom de pele. Uso diariamente a do Boticário, mas ela me deixa  meio amarelada.. então como vi em vários blogs falando da base da Vult, fui atrás! Nossa gente, será que só comigo não deu certo? O negócio não espalha uniformemente na minha pele (ou eu não sei passar, rs). Fica em vários pontos “empelotado”. Apesar da cor ser bem do meu tom de pele. Ainda vou testar mais algumas vezes, quem sabe não mudo de opinião e consigo um jeito de passar ela bem! Paguei R$6,90. Editando: Bom gente, fiz alguns testes de novo com a base, e acho que descobri meu probleminha… acho que não estava esperando meu hidratante secar o suficiente pra passar a vase, quando ele secou bem.. a base empelotou bem menos, mas mesmo assim ainda não achei essas coisas não, acho que prefiro bases cremosas, nunca me dei bem com as líquidas, rs. Mas pra bater no dia-a-dia ela tá quebrando um galho. 🙂

Também comprei um hidratante pras pernas, que é bem seca, e o meu tinha acabado. Perto do serviço, abriu uma loja da Akakia, marca que não conhecia, e fui lá dar uma bizoiada nas coisinhas. Quando me deparo com o hidratante com a embalagem mais linda do mundo que já vi, rs. Pedi pra moça pra sentir o cheirinho e adorei. Ele é inspirado naquele perfume, Angel! Porém, minha decepção em casa foi grande.. Na pele o cheiro fica MUITO FORTE, absurdo. Cheguei na faculdade e td mundo me perguntando que cheiro era aquele. o.O hahaha. Sem contar que vai ficando enjoativo (pro meu gosto). Imagina se eu quisesse passar um perfume? Jamais poderia.. ía ficar uma mistura de cheiros absurda. Uma pena viu, porque ele hidrata bem, mas não aguento mais 1 dia com esse cheiro, parece até que depois de tomar banho você ainda está com aquele bendito cheiro, rs.. e ainda essa coisinha me custou R$19,00.

Depois, dei uma passadinha na Renner, nem gosto de lá né? Deu pra perceber, rs. Tava de olho em um óculos faz tempo, pra bater no dia-a-dia. R$39,00. E acho os óculos de lá bastante bonzinhos. 🙂

Aproveitando que está chegando o verão e adoro usar umas pulseiras grandonas com vestidinho, regata e tals.. Aproveitei a promoção de 2 que tinha lá, achei bem lindinhas e apenas R$5,90 cada.

E também peguei em promoção uma argola dourada, pra usar com uma corrente dourada que tô doida pra comprar, rs. R$3,90.

E ainda deu tempo de ir fazer minha mãozinha, que estava uó. Faço design, então os trabalhos que fazemos nas aulas acabam com as minhas mãos. Passei a cor nova da Colorama: Calda de chocolate. Achei linda!

E pra finalizar meu dia feliz… Meu papi querido trouxe pra mim a camisa do TRICOLOR MAIS AMADO E QUERIDO DO MUNDO, linda demais!!!


Tags: , , , , , , , , , ,

6 Respostas to “Comprinhas”

  1. Priscila Says:

    Oi! Teu visual ficou bem legal mesmo! Amei seu cabelo escuro! Qto à base da Vult, eu uso a de bisnaga que tem efeito Nude , mas a do Duda Molinos(também da vult), é uns 20 tostões, mas é óteeeeema! Tão boa q o efeito dela se compara à base da Revlon q eu usava antes( e que era bem mais cara). Amo os óculos da Renner! São bem bonzinhos tem uns modelos bem graciosos. Bjão e bom findi pra vc!

  2. Viviane Cavalcanti Says:

    Oi Amanda.
    Embora tenha comprado a base da Vult há uma semana, já usei duas vezes e adorei. A bicha não me deixou “espelhada” não, e espalhou bem. Vou fazer um teste melhor e vejo se te mando as fotos (manda para mim tem e-mail…). Ahhhhhh, adorei os óculos e 39 pilas? Não te deixou com dor de cabeça não? Beijos :o)

  3. Amanda Says:

    Primeiro de tudo, deixa eu falar: você ficou lindaaa com esse cabelo pretão, super mulherão mesmo, estilo Angelina Jolie hahaha
    Adorei as suas compras, essa semana também comprei umas coisinhas da Vult, e tô amando! Essa base não deixa a pele oleosa? Assim que acabar a minha, vou ver se experimento uma da vult também, só que a que tem protetor solar, sabe?
    Amei sua unha, e hoje quando tava escolhendo que esmalte ia passar descobri que eu tinha esse calda de chocolate, mas nuna usei…aí passei no pé! rs Meu namorado adorou, falou que tava uma perua linda hahaha

    Ah, e eu super recomendo aquele lápis pra sombrancelhas da NYX, é ótimo, prático e o preço é belezinha.

    Beijos!!

    Ps.: vou ver se descubro porque meu blog tá com problema nos comentários

  4. Amanda Says:

    Que estranho, esse blogger tb, viu… Às vezes meu blog simplesmente sai total do ar, fica horas sem carregar a página! Isso acontece com vc tb?

    Ah, agora fiquei super curiosa com a base da Vult! Base cremosa eu é que não gosto, prefiro bem líquida mesmo quase que nem água kk

    Viu, vai juntando um dinheirinho aí que vale super a pena fazer uma depilação a laser! Eu dei uma negociada com a minha dermatologista e de 250 ela fez por 150 uma sessão! Se você fizer as contas do quanto vai gastar pagando depilação no salão, com cera e tal, vale muito a pena!

    Beijos!

  5. Luísa Says:

    Nó, os óculos são um sucesso!!!! Leeeendos, parece que custou um monte.. amei!!!

  6. Paola Sato Says:

    Olá, eu estava lendo seus posts, e vi que você pagou 39 em um óculos na Renner.
    Eu já trabalhei na Renner da minha cidade, e posso te GARANTIR que esses mesmos óculos que eles vendem são os mesmos de camelo (aqueles que você paga 10 reais no máximo), enfim… não recomendo.

Deixe um comentário

