Strawberry chegou!!!

Nossa, demorou mas chegou, rs. Já estava tendo altos pesadelos com impostos sobre as minhas encomendas.. ela ficou uns 15 dias parada aqui no Brasil. Mas, graças a Deus deu tudo certo e chegou tudo certinho e sem taxas. 🙂

Lembram que eu tinha feito 2 encomendas no Morangão? Pra quem não lembra foram essas aqui. E chegou as 2 hoje. Iupi!

Mas vamos ao que interessa: as comprinhas. Vou postar as fotos e minha opinião sobre o que eu já testei.

Que fofo, olha como chegou, até com umas fitinhas por fora. Tudo embaladinho, bonitinho.. pra não quebrar nada. 😀

Os números que estão em azul foram do meu 2º pedido: gloss YSL e um creme hidratante pra pele oleosa da Stila, e em rosa o 1º pedido, que foi o kit da Estée Lauder.

01. Hidratante pra pele oleosa da Stila: Bem oil-free mesmo! Mas o cheiro não me agradou muito, vou ver se com o tempo me acostumo ou se foi só primeira impressão.

02. Gloss Yves Saint Laurent: Peguei na cor Pink Beige. Ele é uma graça, as cores são lindas e a embalagem também. Coloquei mais pra baixo umas fotinhos de como ele funciona.

03.  Elizabeth Arden Sheer White Daytime Cream: Como fiz duas comprinhas, veio 2 de brinde. Ainda não experimentei, quando usar coloco aqui minha resenha.

04. Estée Lauder brilhos para lábios Pure Pops: Veio um de Peppermint e outro de Pink Cupcake. O cheiro é uma delícia, deixa o lábio bem hidratadinho. O azul que é o de menta, não fica azul é claro, hehe, inclusive parece que ele tem um efeito de aumentar os lábios porque o que tá pinicando a minha boca, hahaha.

05. Estée Lauder esmalte Pure Color: Veio na cor Rosy Pink. É um rosinha meigo muito bonitinho, rs.. adorei.

06. Estée Lauder pincéis de maquiagem: É uma graça o design deles, adorei. Sem contar o que eles são macios, mais do que aprovado!!!

07. Estée Lauder lápis para os olhos Artist’s: Veio na cor Ink Writer. A cor é MARA!!! Não é nem preto, nem azul, nem grafite.. é uma mistura dessas 3 cores hahaha. Fica um efeito lindo, recomendo muito! Pra noite deve ser um arraso.

08. Estée Lauder lenços descartáveis autobronzeadores Self Tan Sunless: Já usei e realmente dá uma cor na pele.. meio amarelada.. mas dá.. rs, se não fosse pelo cheiro HORRÍVEL de autobronzeador de 1.500 anos atrás, eu usaria numa boa, pois tira mesmo o brancão da cara.. mas ficar com esse cheiro enjoativo o dia todo embaixo do nariz não rola mesmo!

09. Estée Lauder creme para os lábios Electric Liquid: Na verdade, parece um batom, tipo aquele batom mágico do boticário. A embalagem é lindíssima, o cheiro é bom e a cor do batom então nem se fala. É a cor Hot Metal. E hidrata bem os lábios. Tirei uma fotinho com a cor dele, postei lá embaixo.

10. Estée Lauder creme hidratante para pele seca HydraComplete: Esqueci o coitadinho da foto principal de tão MINÚSCULO que ele é, hahaha. Sério.. olha o tamanho dele comparado aos brindes da Elizabeth Arden que vieram, uó! Esse eu vou passar pra minha mami, porque ela tem pele seca, a minha é bem oleosa então nem dá pra usar, quando ela usar conto aqui o que ela achou!

Tirei uma foto do lápis de olho pra vocês verem melhor como é a cor dele, muito linda. Eu amei! E ao lado, mais ou menos como ele fica no olho, a foto não reproduz de forma fiel a cor que ele fica. Parece que conforme a luz, a cor muda. 🙂

Aqui pra vocês verem como “funciona” o gloss da Yves. Essa bolotinha dourada com a marca, você gira.. conforme você vai girando, vai aparecendo os dois tons do gloss e também o espelhinho. So cute! E se vc puxar a bolinha dourada.. sai o pincel. 🙂 E embaixo, como fica as duas tonalidades nos lábios.

E esse é o creme batom da Estée Lauder, você gira a bolinha azul embaixo que o batom vai saindo no pincel. O pincel é hiper macio e muito fácil de passar. Amei a cor! E ao lado, como fica a cor nos lábios.

É isso aí gente, estou muito satisfeita com as minhas comprinhas, recomendo o Morangão pra todo mundo. O que vai ferrar com a minha vida agora é esse dólar que não para de aumentar! Espero que até dia 14, que é o dia da minha fatura, a coisa tenha se estabilizado um pouco. Beijokas.

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

7 Respostas to “Strawberry chegou!!!”

  1. Amanda Says:

    Ai meu Deus, amei!!!!
    Quase surtei aqui… eu preciso seriamente guardar um dinheirinho, e vc me faz passar vontade kkkkk
    Ultimamente eu tô meio fixada por pincéis…quando vc testar esses me conta, ok?
    Bjos!

  2. Renata Pinheiro Says:

    Comprei esse mesmo kit da Estée Lauder. Fora os lenços, que não pretendo usar, amei tudo! O lápis azul-preto-roxo-grafite é o meu queridinho, uso direto.

    Mas pena que eu não tive a tua sorte. Fui taxada – e bem taxada… Menos mal que eles vão devolver o que paguei de imposto.

  3. Viviane Says:

    Amanda… Estou bege aqui com suas compras – e olha que fiz umas comprinhas humildes ontem – que legal!!! :o)

    Adorei tudo! Beijosssssssss

  4. Ana Carolina Says:

    Eu estava tentando comentar aqui desde o último post e nada. Vamos ver agora!
    bjus

  5. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONIT...as rostinhos bonit... Says:

    Estamos com a mesma preocupação…fatura do cartão em dólar!!!!
    Beijocas querida!

  6. Viviane Says:

    Cadê os testes com esses milhares de produteeenhos?

    Beijos

  7. Lu Says:

    Oi…uma dica….liga a função “macro” da cãmera pra bater fotos de perto…ela foca a imagem sem deixar borrada assim!Assim a gente v os produtos melhor!!bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: