Sabonete Lux Gotas de Beleza na Renner

Estou fazendo praticamente uma coleção de amostras grátis desse sabonetinho, rs. Cada vez que passo na Renner ganho uma amostra, estava ficando chateada pq toda vez que ía lá, ganhava o de morango com chantilly, podiam mudar né o aroma? Pouco folgada eu não? A pessoa já está ganhando de graça e ainda quer escolher cheirinho, rs. Aí.. hoje.. eis que vou lá comprar meu casaquinho novo, já estava hiper preparada pra ganhar o de morango, e quando vejo na sacola.. não era de morango. Era de pêssegoooo! Ebaaaaa, eu amo tudo de pêssego gente, adorei!!! O cheiro é muito gostoso, recomendo. Aproveitem enquanto ainda rola as amostras lá! 😉

Tags:

6 Respostas to “Sabonete Lux Gotas de Beleza na Renner”

  1. Jhoy Says:

    Oi Anjinho!
    Vim retribuir sua visita äo meu cantinho!
    E parabênizar o seu canto, super informativo amei !
    Vou mim tornar uma leitora fiél!
    Um enorme bjssssssssss
    Vou te add no meu blog !

  2. Viviane Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não recebo amostrinhas na Renner :o(
    Amei o casaco! Queria que aqui fizesse frio!!!

  3. Claudinha Stoco Says:

    Poxa a Renner sempre tem coisas bacanas e eu nunca passo la!!
    uahuahau

    Eu gosto mais daquele Fashion Pink da Lux!!! =)
    Taoooo lindooo!!
    Beeeijos!

  4. Amanda Says:

    Nossa, nunca ganhei nem uma amostrinha sequer lá da renner, e tava louca pra experimentar esses de morango!!
    Em compensação ganhei uma pensa de coisas da dove essa semana haha
    Lindo seu casaquinho!
    Beijos

  5. Anne Says:

    Ganhei ontem essas amostrinhas na porta da faculdade ^^
    Ganhei duas, mas as duas de eram “Sinta-Me” ai quando chego em casa descubro que minha mã ocmprou a “Fashion Pink” hehehehe!

    Achei lindo lindo o casado 😀

    ;*

  6. tania lucia Says:

    adorei usar esse novo sabonete……..extrato de pessegos e chantily hidratante.realmente da pra sentir a macies da pele.adorei.voces estão de parabens por mais essa novidade.

Deixe um comentário

