Avon

Nossa, ontem foi o dia de chegar encomendas viu, rs. Na faculdade recebi minhas coisinhas da Avon, vou mostrarpra vocês. Sorry pelas péssimas fotos!!!

Color Trend Mini Delineador Agito: O delineador é realmente mini mesmo, rs. Peguei na cor branca. A pigmentação não é muito boa. Dessa linha da Avon de miniaturas só recomendo o gloss viu, rs.

Color Trend Mini Blush Agito: Sério, não sei como alguém tem a corááági de vender um produto desses, teria vergonha. Pedi as duas cores que tem no catálogo: terracota e pinkie. A pinkie não serve nem como sombra iluminadora, hahahaha (rindo pra não chorar), sérião.. não aparece absolutamente NADA na pele. E o terracota a cor até que é bonitinha, mas pelo fato do blush ser muito pequeno, não dá nem pra passar o pincel pra pegar o produto. NÃO RECOMENDO NUNCA MESMO!

Color Trend Encore Batom: Peguei na cor avelã. Linda!!! Fica um nude que não deixa a gente com aquela cara de morta sabe? Na foto a cor ficou bem escura, mas não fica assim na boca não, fica bem cor de boca mesmo. Recomendo muito pra quem gosta desses tons nude. Sem contar que hidrata bem a boca. 🙂

Color Trend Duo de Sombras: Recomendo demais. Peguei na cor: Pérola/Rosa Queimado. Pigmentação super boa e a consistência é demais. Parece meio mousse, nem sei explicar, rs. Facilita muito a aplicação!

Color Trend Gloss Pingente Agito: Já tinha comprado um na comprinha passada da Avon lembram? Na cor Coral Magia. E agora comprei outro, na cor Bronze Glamour. O gloss eu acho que á única coisa que compensa nessa linha de miniaturas. Como disse no outro post, gosto de gloss assim pequeninho, porque eu nunca termino nenhum por inteiro, e esse tamanho é ótimo pra levar na bolsa. Eles ficam bem fofinhos nos lábios, os brilhinhos são discretos e as cores também. Adorei. 😀

Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos: Sempre usei, desde pequena quando comecei a usar maquiagem, hehe. Acho muito bom esses delineadores, não escorrem e duram bastante. Peguei na cor preta e marrom.
Tags: , , , ,

9 Respostas to “Avon”

  1. Amanda Says:

    Ai, deixa só eu te encher mais o saco com umas perguntinhas rsrs
    Esse óculos branco também ficou bom nas suas amigas de nariz pequenininho? Quanto tempo demorou pra chegar? Será que eu corro o risco de ser taxada se eu pedir?
    Nossa parece um interrogatório né kk
    Beijos!

  2. Ale Says:

    Mostra as coisinhas que você comprou!
    Nossa, eu adooooro Avon!
    tem gente que tem preconceito, mas acho que não dá para esperar uma qualidade 100% e preço baixo, mas vale o que paga e às vezes até surpreende! tem alguns casos que não são agradáveis, mas pô, que marca não tem isso né?
    beijos!

  3. Amanda Says:

    Morri de rir aqui com o seu comentário!! kkk
    Ainda bem que você comprou esses blushes da Avon, eu tava louca pra experimentar, agora vou deixar pra lá… tô namorando aquele bronzer mosaico, sabe?
    Então, eu achei que a base é um pouco mais chatinha de espalhar do que se você fosse usar uma normalzinha, líquida ou em bastão…Enche um pouco o saco, mas eu realmente achei a fixação melhor, porque tenho a pele oleosíssima. Saí de casa umas 6 e meia da tarde e voltei meia noite, tava tudo inteiríssimo, sem estar oleoso nem nada.
    O que eu realmente amei foi o blush, viu…compensa muito!
    Bjos

  4. amanda Says:

    Olha infelizmente esse mini blush deixou muito a desejar mesmo…
    mas adorei a ideia, estou usando o meu como sombra, sabia q até fica bonitinho? e nos olhos até q dura bem se vc passar um fix antes! fazer o q neh, não compramos para isso mas…
    o gloss é bem fofinho mesmo, tenho o rosa e é muito cheirosinho, mas não sei se vc já compu, o ultra color rich tb é otimo da avon, vem com um pincelzinho para aplicar, achei ele bem melhor do q esse gloss mini mini!
    olha adorei as dicas do deleniador e do duo de sombras, vou pegar tb agora
    bjs

  5. Amanda Says:

    Nossa Amanda, o meu não deu pra usar nem como sombra. hahahaha. sou mtoooo branca não apareceu nadinha, rs.

  6. Thais Martinez Says:

    Eu Adoro Makes….

    Ai quero um gloss desse p levar junto com o celula, rsrsrs

    Faz uma falta!!! Adorei as coisinhas, depois m conta do delkineador.
    Sou editora do Portal da Maquiagem- Avon, sempre me conte novidades e poste um coment lá tb…

    beijos da Thais
    do A moda como ela é!
    thaismartinez.blogspot.com

  7. Viviane Alves Says:

    Poxa.. invejinha!
    Quero muitos produtinhos novos também! hehehe

    Beijos

  8. Amanda Says:

    Ale.. vc não deixou nem seu blog nem seu email pra eu te responder, rs. Então vou responder por aqui. 😀

    É verdade não entendo esse preconceito, só pq tal coisa é barata não significa que não possa ser boa. Eu testo de tudo antes de falar alguma coisa. E sou chegada numa Avon desde pequena, tirando os perfumes.. ECAT, rs!

  9. Pati Says:

    Amo os delineadores compridos, mas estes curtinhos da Avon são terribles! Não pintam, e ficam duros rapidinho! :/
    Fora q vc gira e eles não voltam! 😦

Deixe um comentário

