Bleu Dame chegou!!!

Gente.. me amarrota que tô pas-sa-da! Chegou muito rápido, não esperava por isso! Antes das encomendas do Strawberry chegarem. E o melhor: NÃO FUI TAXADA! Iupii! Que alívio.. Veio tudo embaladinho, tudo bonitinho. Pedi dois óculos e vou mostrar agora pra vocês. 😀


Tags: ,

7 Respostas to “Bleu Dame chegou!!!”

  1. Nary Says:

    aaaaaaaah eu amei amei os óculos!
    tenho medo de entrar no bleu dame e ferrar minha conta bancária!
    hehehehe

  2. Viviane Alves Says:

    Poxa, amei o branco!
    :oP

    Beijos

  3. Amanda Says:

    Ai meu deus lindos lindos lindos!! Todo mundo sempre fala desse site, mas eu sou tão medrosa… É que eu não tenho nariz, sabe, óculos pra mim é uma coisa muito complicada haha
    Achei o branco muito chique!
    Ah, obrigada pela indicação do meu blog ao prêmio Dardos!
    Beijos

  4. Dani Says:

    Maaandy, o branco ficou ótimo sim.

  5. Paula SweetestPerson Says:

    ta lindooooona!

  6. eliana Says:

    ameeeeeeeeeeeeeeeei o branco! Guria, tu ficou chiquérrima! Se não gostou, dá pra mim? hehehehe

  7. Ana Lucia Says:

    Oi, esse site é realmente confiável?
    Obrigada!

Deixe um comentário

