Garnier Bí-O: 48 horas de proteção

A L´Oréal apresenta ao mercado o novo desodorante Garnier Bí-O 48 horas. Ele conta com acti-cuteíne, um elemento naturalmente presente em nossa pele. Promete proteção duplamente eficaz graças ao pidolato de zinco, que possui ação antiinflamatória e regeneradora, e seus sais minerais. Os laboratórios Garnier sintetizaram a acti-cuteíne e acrescentaram à fórmula de Bí-O para oferecer proteção por até 48 horas. A linha possui quatro fragrâncias femininas e três masculinas. O lançamento é dermatologicamente testado. Preço sugerido: R$ 6,50.

Comprei hoje esse desodorante, de tanto que todo mundo falou em vários blogs que é muito bom.. claro que ninguém vai testar as 48 horas né? Ou vai? rs.. Mas então, tô usando ele todo dia!!! É muito bom MESMO, não deixa um cheirinho sequer. Vou usar só esse agora. 🙂

Anúncios

Tags: ,

2 Respostas to “Garnier Bí-O: 48 horas de proteção”

  1. Viviane Says:

    Realmente esse desodorante é tudo de bom! :o)

  2. Renata Pinheiro Says:

    Só consegui usar duas ou três vezes, tive alergia. Mas tenho alergia a quase todos os desodorantes, então nem dá pra falar que o problema foi desse. Pareceu bom mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: