Bolsas

Também comprei hoje duas bolsinhas, muito lindinhas. Pelo menos pra mim né? rs. Foi um achado! R$10,00 cada uma. E eu tô cheia de bolsas enormes, só uso pra faculdade e pro trabalho, e pra sair a noite.. baladinha, barzinho.. gosto de usar menorzinha, só pra levar coisa básica mesmo, celular, dinheiro uma maquiagem.. e eu não tinha nenhuma assim, rs. Vou ver se chega mais cores depois na lojinha. A grafite eu comprei pensando em usar com meu peep toe. Depois digam se gostaram! 🙂

  

Tags:

3 Respostas to “Bolsas”

  1. moniik Says:

    Adooooro bolsas lindonas e baratinhas como as que vc comprou! Onde foi????
    Bolsas são uma paixão pra mim, adoro e sempre que vejo um modelito diferente quero comprar, no momento to procurando por uma grande e que seja douradinha de leve quase bege, pra usar no dia a dia…
    bjus!

  2. Pri Make up Says:

    Amanda, deixei um presentinho pra vc lá no blog, dá uma olhada, bjs!!

  3. Says:

    Meu deus, só 10 reais cada? Não acredito!
    Essa prata é linda…

Deixe um comentário

