Bleu Dame

A Paula do http://sweetestperson.wordpress.com/ postou uns óculos lindos que ela comprou no site Bleu Dame, eu já estava de olho nesse site faz tempo também, rs. E as suas comprinhas e as dúvidas que tirei com ela me fizeram ter coragem de comprar também, rs. Obrigada Paula! Comprei 2 óculos. Quando chegar (espero que logo) mostro pra vocês!

Beijinhos, Amanda.

Tags: ,

5 Respostas to “Bleu Dame”

  1. Dani Says:

    Amanda, pedi umas coisas com a minhas amigas, eles enviaram duas confirmação, fui rastrear no correio americano e não chegou nada lá. O pior é que dá certo com todo mundo, acho que tá escrito loser na minha testa.

    :*

  2. Dani Says:

    (respondi lá, mas achei que ficava melhor pra você ver aqui. beijo)

    Foi, menina. eles dão um código de rastreamento na confirmação de envio, saquei no correio brasileiro e nada, então fui olhar no dos “istêites”.

  3. moniik Says:

    eu ví o post da Paula! tuuudo de bom né? 5 dólares! quero já!
    morro de vontade de comprar tbm mas ainda não tive corageeeem!!! 😦
    quando suas compritchas chegarem posta aqui! quem sabe assim eu não tomo coragem e me jogo tbm nesse maravilhoso ,mundo dos óculossss!!!kkkkkkkkkkkk
    bjus

  4. Ana Carolina Says:

    Eu simplesmente adorei esses óculos , e o valor, mesmo sendo em dolar não é nada caro comparando com chilli beans…fóssil…
    O meu chilli beans custou uma fortuna e QUEBROU eu queria cortar meus pulsos qnd eu vi a lente desabando no chão.
    Comprei um que custou uma ninharia, mas vc só vai saber depois, vou postar sobre ele.
    Bjus

  5. Dani Says:

    Amanda, chegou ontem o aviso pra ir buscar as coisas no correio. a compra foide 33 dólares, incluindo o frete, e a gente vai pagar 77 REAIS de taxa. só não me pergunte qual é o critério deles pra taxar em mais de 100%. muito azar, velho.

    Beijo.

Deixe um comentário

