StrawberryNET


Gente, hoje fiz minhas primeiras comprinhas pela internet, finalmente chegou meu cartãozinho e fui logo às compras, haha. Sempre fiquei babando nesses sites internacionais, os preços dos produtos são infinitamente melhores do que aqui no Brasil. Mas confesso que estou morrendo de medo, sei lá de ter feito algo errado e não chegar o produto. Nunca comprei nadinha de nada mesmo pela internet, dá o maior medo de ter feito coisa errada e não chegar o pedido. Comprei pelo StrawberryNET, vejo em vários blogs que as compras sempre chegam certinhas e são poucas as que vejo que são taxadas. E como sempre me deram dicas, fiz a compra no valor de até 50 dólares. Agora é ficar na torcida, hehe.

Pedi esse kit AQUI de maquiagem que estava em promoção da Estée Lauder. Contém: 2 brilhos para lábios Pure Pops 7ml um de Peppermint e outro de Pink Cupcake, 1 esmalte Pure Color 5ml na cor Rosy Pink, 1 lápis para os olhos Artist’s na cor Ink Writer, 3 pincéis de maquiagem (espero que sejam bons), 5 lenços descartáveis autobronzeadores Self Tan Sunless (também estou na torcida para que seja bom, ninguém merece minha cor macrobiótica), 1 creme hidratante para pele seca HydraComplete 5ml e 1 creme para os lábios Electric Liquid na cor Hot Metal. Ah, e ainda vem de brinde o Elizabeth Arden Sheer White Daytime Cream com 30ml. Dizem que este creminho é ótemo!

Depois de uma meia hora.. Não me aguentei e fiz uma outra comprinha a parte haha, os preços estavam muito bons, rs. Logo ganharei mais um brinde (assim espero). Comprei um gloss da YSL na cor Pink Beige e uma loção hidratante pra pele oleosa da Stila, os dois em promoção também, e não passei dos 50 dólares. 🙂

Tomara que minhas comprinhas tenham valido a pena, depois conto pra vocês como foi quando chegarem, e espero que cheguem logo, essa ansiedade ainda me mata, rs.

Beijinhos, Amanda.

Tags: , ,

5 Respostas to “StrawberryNET”

  1. Viviane Says:

    Oi Amanda!

    Poxa, que invejinha das compras… Queria tanto comprar algo logo, mas nunca sei o que pedir de fato! Vou acabar comprando algo que não goste, aff!

    Beijossssss

  2. Paula SweetestPerson Says:

    conta tuuuuudo sobre o kit qdo ele chegar!!!!
    beijoss

  3. Paula SweetestPerson Says:

    conta tudo sobre o kit qdo ele chegar,please!
    bjoxxx

  4. Ana Carolina Says:

    Seu blog me inspirou… =)
    Dps dê uma olhada.
    Bjus

  5. Strawberry chegou!!! « Sweet Little Things Says:

    […] que eu tinha feito 2 encomendas no Morangão? Pra quem não lembra foram essas aqui. E chegou as 2 hoje. […]

Deixe um comentário

