Batom Maybelline Hydra Extreme com Colágeno

Dei uma passadinha hoje na Americanas, fui doida atrás de um batom meio nude. Comprei esse da Maybelline, na cor Nude Brown. Adorei a cor, sem contar que o batom tem um cheirinho e um gosto muito bom, além dos lábios ficarem super hidratados! Vou colocar aqui umas fotinhos do batom e como ele ficou na minha boca. Perdão pela foto do celular, mas ainda estou sem minha máquina digital. Esses amigos que pegam emprestado e não devolvem sabe? rs. E também não reparem na bagunça que está meu banheiro, hauhauahau ainda bem que é só meu!

 

Recomendo. Beijokas.

Anúncios

Tags: , ,

5 Respostas to “Batom Maybelline Hydra Extreme com Colágeno”

  1. Amanda Says:

    Oi, tudo bom? Então, os produtos da Bioscience, pelo que eu fiquei sabendo, têm no país todo. Os meus minha irmã me trouxe de Belo Horizonte, mas já vi vendendo aqui em Londrina-PR também.
    O site deles é: http://www.bioscience.com.br/ , tem uma seção pra contato se você tiver dúvidas de onde vende na sua cidade.
    Você gostou mesmo do sabonete líquido de morando da Lux? Porque como a minha pele é oleosa, eu geralmente não gosto muito de sabonete líquido. Parece que não limpa direito, eu me sinto toda sebosa, sei lá kkkk
    Mas quase comprei esses dias no mercado tb!!
    Beijos ;***

  2. moniik Says:

    Adorei a cor do batom que vc comprou, tbm tô procurando um batom nude faz tempo, mas todos os que eu experimentei deixaram meus lábios muito sem cor…
    Tô vendo pela foto que vc usa Leite de Colônia né? adouuuro muito! limpa a pele direitinho, sem deixar resíduos e o preço é ótimo!

    bjus

  3. Pri Make Up Says:

    Amanda, AMEI seu blog!!! Vou linkar tá? Bjs!!

  4. Eliana Says:

    Eu também gostei muito dos Hydra extreme da Maybelline! Os Silk Finish da Wet’n’Wild tem uma textura e hidratação bem parecida, e por menos!

  5. Amanda Says:

    Eu tb comprei esse batom e amei, super hidrata a boca mesmo!
    tenho o da cor luminous orchid é otima, meio cor de boca tb
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: