Avon

Fiz umas comprinhas pela Avon no mês passado e hoje chegaram! Amei tudo que eu pedi, não me decepcionou em nada.. gosto muito da linha de maquiagem da Avon, e acho que só mesmo, rs. Tenho total aversão pelos perfumes da marca, ecat! Mas, vamos as minhas comprinhas..

Personal Match Corretivo Facial: Usava um outro corretivo da Avon que era em forma de batom, e gostei muito mais desse outro. Tem a textura mais macia… Achei excelente, sou bem clarinha, então pedi a cor Claro. Disfarçou totalmente minhas olheiras! Além de ter uma textura de fácil aplicação. Superou todas as minhas expectativas.

Máscara Lash Fortifying Ultra-Fortalecedora de Cílios: Sou suspeita pra falar dos rímeis da Avon, porque eu sempre adorei todos. Mas esse eu gostei muito mesmo! Meus cílios ficaram parecendo de boneca, sem curvex, sem nada.. e com uma camada apenas. Sem contar que para removê-lo também foi super fácil!

Color Trend Gloss Pingente Agito: É um gloss mini mesmo! Eu adorei porque eu nunca acabo nenhum gloss por inteiro hehe, pra mim vem uma quantidade bem razoável. Peguei a cor Coral Magia, bem suave mesmo, com alguns brilhinhos, dá pra usar em qualquer ocasião!

Personal Match Pó Compacto Facial: Peguei a cor Rosado Natural, pela revistinha era a cor mais clarinha que tinha, e deu super certo na minha pele, e olha que eu sou praticamente um fantasma, rs. O acabamento fica bem suave, não dá aquele aspecto que você está com a cara carregada de pó, amei muito! Vou usar em qualquer ocasião.

Comentem! Beijokas.

Tags: , , , , ,

8 Respostas to “Avon”

  1. Nary Says:

    Ah, eu nunca usei nenhum desses produtos, uso o personal match que é 3 em 1, pó, base e corretivo, adoro adoro, cobre bem direitinho as imperfeições e passando um pó fininho por cima fica ótimo! =) vou ver se compro esse gloss, sou doida por gloss
    ^^

  2. Amanda Says:

    Menina você tá brincando!! Hoje mesmo escrevi um post sobre as minhas compras da Avon que também havia pedido mês passado e que chegaram esses dias!! kkkkkkk
    Bom, antes de ter esse choque, eu tinha vindo aqui te perguntar se o gloss da avon que você me disse que tinha comprado num comentário do meu blog era bom… É que nunca tive boas experiências com esses gloss da avon, só gostei de um em bisnaguinha que eu comprei, sabor cereja. O resto, todos até agora eu odiei!

  3. Amanda Says:

    Ah, esqueci de falar! Eu amo amo amo esse rímel, é o que eu uso de manhã pra ir na faculdade!! Além de ser super fininho, e não empelotar nem quando já tá acabando, ele deixa os cílios enormes mesmo! Mas na verdade eu uso porque diz que é fortificante e eu morro de medo de ficar careca dos cílios! haha
    Beijos

  4. Dani Says:

    eu também uso esse rímel e não troco por nada, ele realmente fortifica, mesmo quando não tô de rímel meus cílios ficam bem mais bonitos do que quando eu não usava essa poçãozinha mágica aí.

    PS: muito bom teu blog, tá no meu blogroll.
    PS2: e brigada por ter linkado o meu no seu.
    =)

  5. Amanda Says:

    olha eu fiz as minhas comprinhas mas não peguei ate agora, vou fds lá para buscar, mas antes eu ja havia comprado o mini gloss (peguei o rosinha) lindinho demais, com cheirinho de baunilha, fica bem cintilante mesmo pq é muito clarinho, o corretivo eu peguei o neutro pq achei q o claro ficaria escuro, sou mega branca tb, ele é simplesmente o maximo na minha opinião, desliza, não pesa na pele, otimo, ai ate me animei para pegar minhas encomendas o pó ja q vc gostou (tb peguei o rosado) e a base tb!
    bjs

  6. Amanda Says:

    então já t linkei tb!!
    olha a base eu encomendei aquela da mesma linha do corretivo e do pó, o personal match, a cor clara, parece q ele é branca mas se adapta ao seu tipo de pele, esperando controlar a oleosidade, assim q chegar eu t aviso se é boa, amanha ou sabadao!
    é baratinha, pequenininha, cabe em qq necessarie, e pelo q li em outros blogs, realmente ela se adapta a cor da pele e alem disso controla a oleosidade massss tem um cheirinho basico de avon!!
    vamos ver…
    bjs

  7. amanda Says:

    Finalmente eu fui pegar a minha base, qto ao cheirinho da avon não achei muito não, na verdade nem senti nada, achei a base linda, ótima cobertura, a pele fica bem sequinha, e melhor de tudo super natural, não parece máscara não, além disso ela se adapta bem a qq cor de pele (dentro do claro, medio e escuro), até tinha ficado meia assustada pq é branca mesmo, mas depois espalhando fica tudo ok!
    como vc tinha falado, vale a pena pra usar pra bater todo dia rs, é muito boa mesmo.
    bjs

  8. Sil Saraiva Says:

    Eu sou suspeita… sempre adorei os produtos da AVON desde pequena, e a qualidade está melhorando muito ao longo dos anos. Os produtos são bacanas, a preços imbatíveis e assim a gente pode ter toda a coleção da temporada.

    Boa escolha de post, produtos nacionais, lançamentos e que todo mundo pode ter. É assim que a maquiagem fica ainda mais competitiva e novos produtos vem chegando ao mercado nacional, não apenas com relação à AVON, mas a todas as marcas nacionais.

    Um beijo.

    Sil Saraiva
    BLOG & BEAUTY
    http://blogandbeauty.blogspot.com

Deixe um comentário

