Peep Toe da Pink

Agora vim aqui pra mostrar meu mais novo sapatinho, amo sapatos e bolsas, rs. É um peep toe em uma cor bem coringa, grafite.. amo tons de cinza, vai com tudo. E o melhor, a Pink está em liquidação, todas as botas por 99,90, sapatinhos e sapatilhas por 59,90. Se eu tivesse mais $$$ tinha pegado mais, hahahaha. Agora só recebo dia 5, eita ansiedade que vou ficar! Tentei achar site da loja pra mostrar pra vocês, mas não achei.. eu comprei a minha no Santana Parque Shopping.


Comentem, qualquer dúvida só perguntar! Beijoka.

Anúncios

Tags: , ,

2 Respostas to “Peep Toe da Pink”

  1. Amanda Says:

    Você não axagerou quando disse que eram parecidos os posts hein! haha as duas falam dos sapatos como se fossem nossos filhos…Até os sapatos são parecidos, por sinal eu amei o seu!
    Eu adicionei seu link no meu blog, ok?
    Um beijo!

  2. Fernanda Says:

    Lindinho e combina com sua bolsa mesmo ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: