Neutrogena Acne Wash Oil-Free

Como prometi, aqui minha opinião sobre o produto. Ninguém comentou sobre ele no meu outro post, (aliás alguém conhece meu blog? haha), aí acabei comprando pra testar, afinal precisava de um sabonete prático pra tirar a oleosidade da minha face no dia-dia e principalmente antes da maquiagem. Ameeeei o produto gente, aliás gostei tanto que provarei outros produtos da marca, parecem ser muito bons. O cheiro do sabonete é super fraquinho e deixa sua pele sequinha. Mas usem apenas se a pele for oleosa, e se for mista, apenas nos focos onde há oleosidade, pq seca tudo mesmo, rs. RECOMENDO!

Anúncios

Tags: ,

3 Respostas to “Neutrogena Acne Wash Oil-Free”

  1. Leticia Says:

    Oi!
    Eu tenho esse sabonete liquido mas apesar de ser bom, tive que deixa-lo de lado. Usava todos os dias mas acabou ressecando muito a minha pele. Agora uso o Normaderm da Vichy e estou amando!! No primeiro dia ja deu pra notar a diferenca na minha pele, que nao ficou repuxando depois do banho!
    Adorei seu blog!
    Bjs =)

  2. Tássia Says:

    Oi! Acabei de conhecer o seu blog, gostei muito dele! Em especial do fundo branco que facilita muuuuuuuuuito a leitura…
    Mas sim… falando do sabonete…. tenho problemas com pele oleosa, então uso um sabonete líquido indicado por uma dermatologista chamado ACTINE, com ácido salicílico, não muito barato, mas vende em farmácias e dura um tempão já que basta uma gotinha para o rosto inteiro. Recomendo ^_^’

  3. Pati Says:

    Eu recomendo! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: