Gloss Water Shine Maybelline Diamonds e Sabonete Líquido Lux Morango com Chantilly

Nossa, adorei muito esse gloss, que gostinho bom, textura gostosa e cor maravilhosa! Adoro tons cor de boca, nude, cores discretas.. E essa cor é bem do jeitinho que eu gosto, é a Berry Stars. Fica um cor de boca cheio de brilhos.

Na fotinho está ele (não dá pra ver a cor muito bem pois é foto de celular, quando arrumar a minha câmera tiro uma foto mais decente, rs), minha máscara anti-cravos da Loreal e o sabonete Lux que ganhei de brinde na Renner, ebaaaa!

Esse sabonete novo da Lux tem um cheiro muito bom gente, é de morango com chantilly, fiquei com vontade de comer o sabonete hahaha, no banho fica uma delícia e a pele cheirosa e macia, recomendo também.

Tags: , , ,

3 Respostas to “Gloss Water Shine Maybelline Diamonds e Sabonete Líquido Lux Morango com Chantilly”

  1. Amanda Says:

    nossa estou amando seu blog!!
    temos gostos parecidos, tb tenho esse gloss q é tudo de bom, o sabonete tb é maravilhoso q pena q o cheirinho some rapido da pele, mas q ela fica macia fica!
    bjs

  2. Fernanda Says:

    Adoro de paixão o brilho purpurinadinho sutil desse gloss \o/

  3. Helen Says:

    Haaaaiii… acabei de compra a base cor nude… ainda não testei mais tambem so branquinha e acho q o Porcelain Ivory e claro demais.

    Adorei seu blog… compro pela sacks otimo site.

    bju

Deixe um comentário

