Neutrogena Acne Wash Oil-Free

Sabonete líquido especialmente formulado para limpar e, ao mesmo tempo, tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra nos poros, ajudando a interromper o ciclo de manifestação da acne. Extratos de aloe vera e camomila acalmam e suavizam a pele. Indicado para a limpeza diária da pele oleosa e acnéica. Frasco de 200 ml e válvula pump dosadora.

Nossa, estou precisando urgente de um sabonete para usar diariamente, minha pele anda muito oleosa. Eu uso um sabonete em pedra mesmo receitado pela minha dermatologista, chamado Stiefiderm. É muito bom, a pele fica sequinha, porém é muito caro. Deixo para passá-lo apenas no banho. Por isso quero um mais prático pra usa no dia-a-dia. Fiz o teste do meu tipo de pele no site da Neutrogena mesmo, e me recomendaram esse sabonete, fiz alguns testes em outras marcas também, depois posto aqui.

Dicas, sugestões e críticas sobre o produto são muito bem-vindas! Beijokas.

Tags: ,

Uma resposta to “Neutrogena Acne Wash Oil-Free”

  1. Eliete Gomes Says:

    Olá! quero falar um pouco desse sabonete, usei duas vezes o suficiente para acabar com a minha pele rosto, ela começou a escamar e coçar muito, simplismente gastei o meu dinheiro e ainda estou com um produto encalhado em casa, gostaria até de obter um tel. para reclamar com a empresa. desde já agradeço a atenção!

Deixe um comentário

