Sony T2

Estou louca pra comprar minha máquina digital nova, e estou namorando essa há muito tempo, haha! A Sony T2, na cor pink. Aqui segue a foto do produto.


Agora o meu problema: essa máquina geralmente em lugares conhecidos, custa na média uns R$ 1,600. Porém, achei em lojas virtuais a mesma máquina por uma média de 800 a 900 reais. Nunca fiz compras pela internet e tenho medo de dar algum pepino, hehe. Se alguém souber de alguma loja segura pra comprar me falem. Beijos!

Tags: , ,

2 Respostas to “Sony T2”

  1. Tecnofagia Says:

    Quer anunciar sua loja, produto, site ou blog? Visite http://www.tecnofagia.com/anuncie

  2. Tecnofagia Says:

    Anuncie seu produto, site, loja ou empresa conosco. Mais de 50 mil visualizações por mês: http://www.tecnofagia.com/anuncie

Deixe um comentário

