Sapato Mania

Achei uma lojinha no Mercado Livre de sapatos (praticamente por encomenda), um mais lindo que o outro! E os preços estão bons! http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_42243159.

E aqui estão alguns modelos que eu gostei!

Se alguém já comprou, e tem uma boa indicação, por favor avise-me, hehe. Beijos.

Tags: ,

3 Respostas to “Sapato Mania”

  1. Silvana Elias Says:

    Olá querida,

    sou a designer da SAPATOMANIA, é vi que vc escreveu sobre a gente. Somos fabricantes, temos uma fábrica em Franca e vendemos geralmente para atacado. Porém, com o nosso site, estamos alcançando o consumidor final e vendendo para todo Brasil e exterior, fazendo sapatos exclusivos e sob-medida. Entre e visite, tenho certeza que irá amar !!!

    Muito obrigada por nos indicar !!!

    Bjos, Sil

  2. daniela Says:

    oi amei esses sapatos tambem!
    mas estou com uma dificudade enorme de entrar nesse site!
    meu interesse é compra atacado.
    se tiver como entrar em contato comigo,o mais rapido possivel agradeço!

Deixe um comentário

